Acredito que poucas pessoas aqui no Brasil tenham que cortar a grama do jardim com frequência. Não são muitas casas que têm grandes jardins e aqueles cortadores de grama super sensacionais que dariam até pra apostar corrida. Mas para os que por acaso já passaram pela experiência de dirigir um desses, me responda: é tão complexo como em Get rid of the weeds? Está dando um nó no meu cérebro.

O nome do jogo diz isso mesmo: livrar-se do mato. Então é isso que você deverá fazer: cortar toda a grama de cada nível. Sabe como? Utilizando cortadores de grama que vão sempre em frente. Na verdade, não é difícil: basta arrastar o cortador para uma posição do mapa e ele seguirá na direção indicada.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/05/getridoftheweeds.swf” width=”640″ height=”480″]

Basicamente, é isso mesmo. Cada cortador de grama andará em linha reta até encontrar algum obstáculo ou sinal que indique que aconteça algo com ele como, por exemplo, trocar de direção. Jogue o primeiro nível e verá que não tem absolutamente nenhum segredo.

Só é importante não se desesperar quando encontrar um nível com 92 setas, caminhos estreitos e apenas dois cortadores para usar. Apenas pare, observe, planeje com calma quais serão seus movimentos e vai dar tudo certo. Como diria Abraham Lincoln: “Se tivesse seis horas para cortar a grama do jardim, eu passaria as primeiras quatro horas afiando o cortador”. Acho que é isso que ele disse, não sou muito bom com citações.

Agora, se alguém quiser me ajudar a passar o nível E, aceito. Não pretendia passar mais quatro horas olhando pra tela do computador.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados