Arquivo Gadgets

Mattel lança Barbie versão videologger

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Se você tem um filho (ok, filha), prima ou conhecida que vive a tenra flor da idade, é hora de tirar o escorpião do bolso e presenteá-la com a mais nova boneca Barbie. Trata-se de Barbie edição especial para videologgers.

Ou Barbie Video Girl, segundo o nome oficial do produto. Você já sabe que a Mattel sempre lança novos produtos com a marca Barbie, colocando a boneca que já tem mais de cinquenta anos de idade nas mais variadas situações. No caso da Barbie vlogger, é a Mattel aproveitando a onda de vlogs que não para de surgir.

Barbie Video Girl (Divulgação)

De acordo com a Mattel, fabricante da Barbie, essa versão da boneca é a mais “high tech” da história da empresa. A Barbie Vlogger conta com uma câmera acoplada ao colar, que realmente captura vídeos. É como se a criança assistisse a tudo do ponto de vista da companheira de aventuras.

A memória interna dessa Barbie é de 256 MB, o suficiente para gravar 25 minutos de vídeo e áudio. Depois de brincar de videomaker, a pestinha ainda poderá assistir a tudo o que foi gravado diretamente em um visor LCD – dimensões não informadas – que fica nas costas da boneca, com resolução de 1024×768 pixels.

E a melhor parte: a alimentação do equipamento é feita por meio de duas pilhas AAA. Cada uma das pilhas é inserida em uma das pernas da boneca.

Preço? R$ 300.

Acessar | Página oficial do produto

E já que estamos falando de Barbie…

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque