Steve Jobs é a personalidade do ano do Financial Times

Thássius Veloso
Por

A tradicional revista americana Time não se furtou de escolher Mark Zuckerberg como a personalidade do ano. Zuckerberg tem conquistas notáveis, uma vez que criou a rede social que atualmente conta com 550 milhões de usuários. Acho que não preciso nem dizer que é a maior do mundo.

Mais um prêmio... Só falta ganhar o Oscar

O pessoal do jornal britânico Financial Times foi mais conservador: eles publicaram nessa semana a escolha da personalidade do ano, que foi ninguém menos que Steve Jobs. O fundador da Apple já foi escolhido CEO da década por várias publicações, bem como personalidade do anos por várias vezes.

A escolha do Financial Times é justificada por apenas um produto, que a Apple anunciou e começou a vender em 2010. Sim, sim, os britânicos consideram que o iPad foi mais do que suficiente para fazer de Jobs, mais uma vez, a pessoa mais importante do ano. De acordo com o jornal, o iPad é o ponto mais alto de algo que ele vem buscando durante toda a sua trajetória no mundo dos negócios.

Não é nenhuma surpresa que Jobs seja escolhido para esse tipo de honraria. No caso do FT, o jornal considera como notável o campo de distorção da realidade que Jobs cria durante a apresentação de seus produtos, bem como o perfeccionismo com que lidera uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Uma escolha mais do que merecida, sem qualquer sombra de dúvida. Parabéns, tio Steve!

Com informações: The Next Web

Relacionados

Relacionados