Basta curtir a foto para concorrer! | Clique para abrir a página no Facebook

Como você já sabe, Steve Wozniak esteve na Campus Party. Ele tirou pouco mais de uma hora para comentar como é ser um engenheiro da computação. Entre outras coisas, contou seus causos durante o início da Apple, quando ele produzia as coisas e Steve Jobs as vendia.

Depois de dar a coletiva de imprensa a jornalistas e fazer sua apresentação, Woz caminhou por entre milhares de geeks rumo a uma pequena sala VIP refrigerada (contaram-me que ele é avesso ao calor), onde ele autografou por horas a fio os exemplares de “iWoz”, seu mais recente livro (escrito em parceria com outra autora).

Excelente para quem foi, pois teve a oportunidade de ficar cara a cara com esse ídolo. Mas e quem não? Perdeu muito da Campus Party, mas pode ganhar um exemplar autografado de “iWoz”!

Sim, sim. Nós do TB sempre pensamos em nossos leitores. Nós descolamos um exemplar do livro e fomos encarar a fila de horas, a fim de conseguir a assinatura do homem! E não só ele assinou, como ainda deixou o próprio e-mail, caso o ganhador desse item raro queira entrar em contato com o Woz.

Como concorrer: entre na nossa página do Facebook e dê Curtir nessa foto. Veja bem, tem que ser nessa foto, não no álbum e não na página do TB. Depois disso, é só esperar, pois todos os que curtirem a página estarão concorrendo!

As curtidas poderão ser feitas até quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, às 16h30. O resultado final do concurso será a partir das 17h00 de quinta-feira mesmo.

Se tiver alguma dúvida, utilize os comentários desse post. Boa sorte! 🙂

Atualização em 27/01/2011 às 17h15:

Temos um ganhador! Jogamos os 797 curtir que a foto levou até as 16h30 de hoje no Random.org. O sorteio concedeu ao leitor Antonio Leandro o privilégio de receber, no conforto do lar, o exemplar autografado de “iWoz”.  Além disso, o livro tem o e-mail do Woz, para o Antonio entrar em contato com o cofundador da Apple e trocar uma ideia.

Parabéns, Antonio… E obrigado a todos que participaram do concurso.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados