Semp Toshiba vai lançar notebook com 3D no Brasil

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 mês

A brasileiro-nipônica Semp Toshiba exibiu hoje no Brasil a sua linha de produtos para o ano. E como todas as demais fabricantes de eletrônicos, a empresa também se empolgou no que diz respeito a 3D. Além de apresentar suas finas TVs de LED, LCD e diversos computadores desktop com a tecnologia, também foi mostrado o próximo notebook da linha Aurex IS, o 1443D, que vem com suporte a 3D tanto para jogos quanto para filmes em Blu-ray.

O notebook Aurex IS 1443D vai ser vendido com processadores Intel Core da segunda geração (os de arquitetura Sandy Bridge), até 8 GB de memória RAM, tela de LCD de 14 polegadas com até 1366 x 768 pixels de resolução, webcam de 1.3 megapixels, touchpad multi-toque, saídas VGA, HDMI, USB 2.0, leitor de cartões de mídia e conectividade WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth 2.1.

Apesar do 3D do notebook exigir um óculos de tecnologia passiva, a Semp Toshiba se preocupou com um detalhe bem importante e que todas as fabricantes deveriam seguir: a criação de adaptadores para quem já usa óculos. Eles encaixam sobre os óculos de grau e permite que os quatro-olhos como eu vejam imagens em três dimensões sem ter que usar um óculos em cima de outro.

Esse notebook ainda não tem preço definido, mas a Semp Toshiba afirma que ele vai estar disponível no mercado ainda no primeiro semestre desse ano.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados