ThinkGeek sai na frente e lança loja da Apple em Playmobil

Rafael Silva
Por
• Atualizado há -618 s

Lojas da Apple seguem praticamente o mesmo padrão de design dos seus produtos. Elas são simples, padronizadas e aproveitam todo o metro quadrado de espaço que estiver disponível. Então não é muito surpreendente que alguém tenha criado um brinquedo baseado nessas lojas ultra-organizadas e práticas. Foi o que fez a conhecida loja online ThinkGeek ao lançar sua versão Playmobil de uma loja física da Apple.

A loja vem com tudo que uma Apple Store verdadeira tem: espaço para demonstração de produtos, um Genius Bar e até um mini auditório em que você pode usar seu iPhone como tela de apresentação. E ela pode ser comprada por um preço tão baixo quanto o dos próprios produtos da Apple: 179 dólares. Por mais 49 dessas verdinhas, você também leva uma fila de futuros clientes para colocar na porta da loja.

Além da loja da Apple em versão Playmobil, o ThinkGeek investiu bastante também no setor alimentício. Afinal de contas, eles sabem que o seu público é consistido de pessoas como eu, gordas admiradoras de uma boa culinária. Por isso eles lançaram também formas para picolés em formato de sabre de luz e uma espécie de baconzitos verdes feitos com carne dos porcos mortos em Angry Birds.

Só mesmo uma loja incrivelmente sensata e realista como a ThinkGeek para realizar os sonhos de diversos geeks ao redor do mundo por meio dos seus produtos.

Obs.: Aos que não atentaram para a data antes de ler essa notícia: sinto muito. =P

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados