Chatroulette cria detector de pingulim para limpar o site

Internet is for PORN! Ou talvez não.

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Se você caiu de cabeça na internet há pouco tempo, provavelmente não conhece o ChatRoulette e provavelmente também não sabe por que eu evitei linkar pra ele. Originalmente o site foi criado para permitir que usuários conversassem entre si por vídeo, mas ele acabou ficando conhecido como um grande centro de perversão virtual depois que a maioria dos usuários começou a se exibir como vieram ao mundo: nus e com a mão no bolso. Sabendo disso, os administradores do site decidiram bolar uma maneira de fazer a limpa.

Segundo o site TechCrunch, foi exatamente nisso que o ChatRoulette andou trabalhando nos últimos meses. Além de ter contratado uma equipe de 32 pessoas para monitorar o nível de indecência dos usuários do site, eles também desenvolveram um sistema próprio capaz de detectar genitais sendo expostos nos vídeos. Um detector de pingulins, diga-se de passagem.

Por enquanto não há uma confirmação oficial do ChatRoulette que esse sistema está funcionando, mas as fontes do TechCrunch afirmam que eles anunciarão a novidade ainda hoje. Também não sabemos se eles detectam apenas órgãos genitais masculinos (a grande maioria) ou femininos também, mas não acho que ao anunciar eles entrarão nesse nível de detalhe.

Acho que nunca na história desse país eu imaginei que escreveria um post com esse título. Obrigado, ChatRoulette, por essa oportunidade única.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados