Arquivo Celular

Novo vídeo mostra possível tela curvada do Nexus Prime

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Enquanto não está gastando alguns milhões de dólares com advogados numa disputa de patentes com a Apple, a Samsung também gosta de investir alguns milhões em publicidade e desenvolvimento de novos aparelhos. O mais esperado atualmente é o suposto Nexus Prime, que pode (leia-se “vai”) ser anunciado em uma coletiva da empresa no próximo dia 11. Hoje, para atiçar ainda mais os geeks afoitos por mais um modelo de Android “puro”, a Samsung liberou um vídeo que mostra o que esperar dele.

(Vídeo no YouTube)

Assim como a grande maioria de teasers de 30 segundos, o vídeo a seguir enrola bastante para chegar ao ponto que quer mostrar. E quando mostra, não deixa mais de 3 segundos na tela. Trata-se de um aparelho que parece ter a tela mais curvada do que o do Nexus S e com um design consideravelmente alterado. O texto diz que “algo grande vem aí”, o que também bate com os últimos rumores de que o Nexus Prime teria uma gigantesca tela de 4,6 polegadas.

Para quem não está muito afim de ver o vídeo, eis aí abaixo o frame mais interessante dele.

Nexus Prime: praticamente confirmado. | Clique para ampliar

Infelizmente ainda vamos ter que esperar até a próxima terça-feira para saber mais detalhes do dito aparelho. E quem é brasileiro ainda vai ter que esperar a resolução de um problema judicial envolvendo o nome e marca Nexus para ver o aparelho aparecer nas lojas das operadoras do país.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque