Black Mirror, a série antológica sobre os perigos de um mundo cada vez mais tecnológico, terá episódios inéditos. A Netflix confirmou em e-mail ao The Verge que encomendou uma quinta temporada.

Não há muitos detalhes no momento. A Netflix divulgou um teaser nas redes sociais com o texto “Volto Já”:

O futuro terá mais desgraçamento de cabeças… #BlackMirror pic.twitter.com/GkIdtCi6rl

— netflixbrasil (@NetflixBrasil) March 5, 2018

“Volto Já” (Be Right Back), que abre a segunda temporada, é considerado por muitos como o melhor episódio da série, da época que ela ainda era desenvolvida pela emissora britânica Channel 4.

A Netflix encomendou a terceira e quarta temporadas, que também trouxeram alguns episódios bem memoráveis, incluindo “USS Calister”, “Queda Livre” (Nosedive) e “San Junipero” — este último foi tema de nosso Tecnocast 060.

Como você já deve saber, o nome Black Mirror (“espelho negro”) é uma referência às telas de TV ou smartphone. Infelizmente, ainda não sabemos o que nos aguarda para a quinta temporada, nem quando ela vai estrear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados