Moto Z4 Play deve ter câmera de 48 megapixels e leitor de digitais sob a tela

Moto Z4 Play, da Motorola, pode vir com processador Snapdragon 675, bateria de 3.600 mAh e Android 9 Pie

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Motorola parece estar preparando novidades para a linha Moto Z: rumores dizem que o Moto Z4 Play tem leitor de digitais sob a tela, processador Snapdragon 675 e bateria de 3.600 mAh. Além disso, ele viria com Android 9 Pie direto da caixa e teria uma câmera traseira de 48 megapixels.

As informações são do 91mobiles, que já adiantou alguns detalhes sobre a Motorola antes. O Moto Z4 Play deve ser o primeiro smartphone da empresa com leitor de digitais sob a tela. Imagens vazadas por Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, mostram que não há um sensor biométrico nas laterais (como o Z3 Play) nem na traseira.

A tela de 6,22 polegadas deve vir com notch em formato de U na parte superior, além de usar um painel AMOLED devido ao leitor de digitais embutido.

Por dentro, o Z4 Play deve ter o processador Snapdragon 675, 4 GB/6 GB de RAM, 64 GB/128 GB de armazenamento e bateria de 3.600 mAh. Ele provavelmente virá com Android 9 Pie pré-instalado.

Moto Z4 Play pode ter câmera de 48 MP e Moto Snaps

O Moto Z4 Play deve ter câmera traseira de 48 megapixels com sensor da chinesa Q Technology. As imagens do @OnLeaks mostram que essa câmera não é dupla nem tripla. O Xiaomi Redmi Note 7 também tem 48 MP, mas conta com tecnologia da Samsung; enquanto o Huawei Nova 4 possui um sensor da Sony.

Além disso, a parte traseira contaria com pinos magnéticos para módulos de “projetor de filmes, caixa de som, bateria e muito mais”. A saída para o alto-falante ficaria na borda superior; enquanto a entrada USB-C e o conector 3,5 mm para fone de ouvido ficariam na parte inferior.

Acredita-se que a Motorola vai anunciar o Moto Z4 Play oficialmente até junho. Rumores também mencionam um Moto Z4 com Snapdragon 855, leitor de digitais sob a tela e suporte a módulo 5G.

A Motorola vai lançar o Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power na próxima quinta-feira (7).

Com informações: 91mobiles, XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados