Netflix publica (e remove) detalhes sobre série de Resident Evil

Sinopse garante a Corporação Umbrella e surto do T-Virus em um hospício

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
resident evil 2 remake

A Netflix divulgou sem querer (ou não) uma sinopse sobre o seriado baseado nos jogos da franquia de Resident Evil. A produção era um mistério e com poucas informações vazadas, mas o descuido deste final de semana já foi sanado e a divulgação foi logo apagada pela empresa de streaming.

“A cidade de Clearfield, MD, está na sombra de três gigantes que aparentemente não estão relacionados entre si: a Corporação Umbrella, o desativado Greenwood Asylum e Washington DC. Hoje, vinte e seis anos após a descoberta do T-Virus, segredos mantidos pelo trio serão revelados aos primeiros sinais de um surto”, diz a sinopse.

O texto apareceu dentro da própria Netflix, confirmando o único rumor que indicava a produção de alguma série com base em Resident Evil, que apareceu no começo do ano passado. A sinopse ainda dá um norte sobre onde vai andar o roteiro da primeira temporada, que aparentemente estará dentro de um hospício chamado Greenwood – deixando de lado a mansão do primeiro game ou o avanço para a cidade de Raccoon do segundo.

O seriado tem um trabalho bastante árduo para tentar esquecer a lambança que foi o pacote de seis filmes que começou em 2002 e parou em 2016, com promessa de um reboot em produção desde 2017 pelas mãos do produtor James Wan (fez fama no primeiro Jogos Mortais e no sucesso que foi Aquaman) e roteiro de Greg Russo.

Com informações: SlashGear e PC Gamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados