Resident Evil RE:Verse será jogo multiplayer com heróis e vilões

Resident Evil RE:Verse é novo jogo multiplayer da série, com personagens de todos os jogos já lançados; lançamento é em maio

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Resident Evil RE:Verse chega em maio (Imagem: Divulgação/Capcom)
Resident Evil RE:Verse chega em maio (Imagem: Divulgação/Capcom)

A Capcom anunciou o lançamento de Resident Evil RE:Verse, novo jogo multiplayer que trará todos os personagens, heróis e vilões, da saga Resident Evil. O lançamento é aguardado para 7 de maio, mas um teste beta será realizado no PS4 e Xbox One em 28 de janeiro.

  • Resident Evil Village sai em maio e terá dublagem em português
  • Como jogar Resident Evil 3 Remake [Guia para iniciantes]

Resident Evil RE:Verse é um jogo totalmente próprio, mas poderá ser baixado apenas por quem comprar Resident Evil Village, novo game da saga, que sai no mesmo dia – 7 de maio – sem custo adicional. Não se sabe se a Capcom planeja lançar RE:Verse depois, a um preço separado.

No primeiro trailer apenas um mapa é mostrado: o departamento de polícia de Raccoon City, de Resident Evil 2 e 3. Personagens como Jill Valentine, Hunk, Nemesis e Leon S. Kennedy estão entre alguns dos confirmados.

Veja o trailer:

A jogabilidade será no estilo ‘deathmatch’. Será possível controlar os personagens, mas eles podem se transformar se foram mortos e começar a caçar outros jogadores.

Resident Evil RE:Verse terá jogabilidade similar a Resident Evil 2 e 3 Remakes, mas com gráficos mais voltados para o lado “cartoon”.

Resident Evil Village

O lançamento de Resident Evil Village foi confirmado pela Capcom, com a pré-venda já iniciada em todo o mundo. O oitavo game principal da série vai ser estrelado novamente por Ethan Winters, de Resident Evil 7, e trará outras surpresas, como novos inimigos.

O jogo virá ainda dublado em português, mas não se sabe se o mesmo ocorrerá com Resident Evil RE:Verse.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados