Power Rangers Battle for the Grid recebe DLC de Street Fighter

Power Rangers Battle for the Grid ganha dois novos lutadores, Ryu e Chun-Li de Street Fighter, em data a ser anunciada

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Ryu e Chun-Li chegam a Power Rangers Battle for the Grid (Imagem: Divulgação/Nway)
Ryu e Chun-Li chegam a Power Rangers Battle for the Grid (Imagem: Divulgação/Nway)

O jogo de luta Power Rangers Battle for the Grid receberá mais um pacote de DLC, contendo personagens de Street Fighter. Ryu e Chun-Li entram na arena e se transformam em Rangers para participar dos combates. O lançamento não tem data, mas será em breve, no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Para o jogo, Ryu se transforma no Crimson Hawk Ranger, enquanto Chun-Li assume a forma de Blue Phoenix Ranger. Os dois mantém seus ataques mais clássicos, mas usando visuais que mesclam elementos vistos na série Street Fighter.

Veja o trailer de lançamento, a seguir:

Preço do pacote extra também não foi revelado, e não se sabe ainda se outros lutadores serão lançados neste novo “Passe de Temporada”.

Power Rangers nos celulares

Vale lembrar que, apesar de bem curioso, o conteúdo não é totalmente inédito. Ryu e Chun-Li, em suas formas Ranger, já haviam participado de Power Rangers Legacy Wars, game para celulares, há alguns anos.

Lá os dois participaram de um evento de crossover, que permitia que os jogadores recrutassem os dois heróis, mas por tempo limitado. O crossover rendeu até mesmo um curta-metragem, que trouxe de volta outras figuras conhecidas da saga Power Rangers da TV, como Jason David Frank, o Ranger Verde original.

Agora é a vez dos consoles e PCs receberem o conteúdo, que deve ficar à venda de maneira permanente para quem joga Power Rangers Battle for the Grid.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados