Moto G20 com tela de 90 Hz e câmera quádrupla vaza em novas imagens

Motorola Moto G20 pode ser lançado com câmera quádrupla de 48 MP, processador Unisoc e bateria de 5.000 mAh na ficha técnica

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Possível Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O Motorola Moto G20 deu as caras mais uma vez antes de seu lançamento. Nesta terça-feira (13), o celular surgiu em imagens vazadas com câmera quádrupla de 48 megapixels e tela de 90 Hz recortada por um notch em forma de gota. Espera-se que o smartphone da Motorola seja anunciado com processador Unisoc e bateria grande.

As imagens reveladas pelo 91Mobiles em parceria com Sudhanshu dão sequência ao vazamento anterior, ao lado do Moto G60. Dessa vez, o celular Motorola apareceu em duas cores: rosa e um tom “meio azul meio verde”. Sua tela possui bordas reduzidas e um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal.

As laterais trazem um botão extra, que pode ser destinado à tecla para acionar a Google Assistente, e a gaveta para chips de operadora. Na parte de trás, a câmera quádrupla marca presença em um módulo retangular. Dentro da base, nota-se a inscrição “48MP”, possivelmente relacionada à resolução do sensor principal.

Possível Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Possível Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Motorola Moto G20 pode trazer câmera quádrupla

Além das imagens, outras características do telefone foram reveladas pelo site durante a mesma ocasião. É o caso da tela, que pode medir 6,5 polegadas e trazer resolução HD+ (1600 x 720 pixels). O destaque ficaria pela taxa de atualização de 90 Hz. A câmera frontal, por sua vez, teria 13 megapixels.

O conjunto fotográfico seria liderado pela câmera principal de 48 megapixels com abertura de f/1,7. O segundo sensor está cotado a trazer resolução de 8 megapixels e lente ultrawide. O grupo ficaria completo com as duas câmeras de 2 megapixels, sendo uma para macro e outra para profundidade de campo.

Possível Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Possível Motorola Moto G20 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Como relatado anteriormente, a ficha técnica do Moto G20 tende a ser formada pelo processador Unisoc T700. A cargo de comparação, o chip está na altura do MediaTek Helio P22, Helio A22, Qualcomm Snapdragon 439 e do Snapdragon 450. A memória RAM e armazenamento seriam de 4 GB e 64 GB, respectivamente.

A bateria de 5.000 mAh é outra aposta para o lançamento. Além disso, o smartphone, que já passou pela Anatel, sairia da caixa com entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), porta USB-C, NFC e leitor de impressões digitais. A data de lançamento do Motorola Moto G20, porém, ainda é um mistério.

Com informações: 91Mobiles

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados