Star Wars Jedi: Fallen Order chega para PS5 e Xbox Series X|S com 60 fps

Electronic Arts garante upgrade gratuito de Star Wars Jedi: Fallen Order para quem tem o jogo comprado para PS4 e Xbox One

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Star Wars Jedi: Fallen Order (Imagem: Divulgação/Respawn Entertainment/Electronic Arts)
Star Wars Jedi: Fallen Order (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado nesta sexta-feira (11) para PS5 e Xbox Series X|S com as melhorias da nova geração, como maiores taxas de quadros por segundo, resolução 4K com HDR e tempos de carregamento mais rápidos. Quem já tem o jogo comprado para PS4 e Xbox One pode atualizar para a versão melhorada de graça.

Além do anúncio da edição aprimorada, a desenvolvedora Respawn Entertainment revelou que o game superou a marca de 20 milhões de jogadores desde o lançamento, que aconteceu em 15 de novembro de 2019. O upgrade de Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível a partir de hoje na PlayStation Store e na Microsoft Store.

Entre as melhorias da nova geração estão mais configurações gráficas e de desempenho. Há opção de jogar em resolução 4K a 30 quadros por segundo ou ativar o Modo Performance para rodar em 1440p a 60 fps no PS5 e Xbox Series X. Os donos do Xbox Series S terão o game fixado em 1080p a 60 fps.

Star Wars Jedi: Fallen Order também vai aproveitar o armazenamento em SSD dos consoles para deixar os carregamentos mais rápidos. Por fim, o jogo terá novas texturas e modelos em alta resolução.

EA Games garante upgrade para versão em disco do jogo
A Electronic Arts garantiu a atualização gratuita para todos os usuários que compraram as versões em mídia física ou digital de Star Wars Jedi: Fallen Order para PS4 e Xbox One. Quem tem o disco do jogo, mas usa um console sem leitor — PS5 Digital Edition e Xbox Series S — devem entrar em contato com a EA e pedir o upgrade da seguinte forma:
  • Acesse o site de suporte da Electronic Arts;
  • Escolha a plataforma na qual deseja resgatar o jogo;
  • Selecione o tópico “Códigos e promoções”;
  • Em seguida, clique em “Substituir disco por código”;
  • Preencha o formulário de contato com documentos que comprovem a compra do disco do jogo;
  • Resgate o código recebido no console e baixe o game.

Com informações: EA.

Receba mais sobre Star Wars Jedi: Fallen Order na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados