Caixa de som JBL Clip 4 chega ao Brasil com novo design e IP67

Caixa de som Bluetooth JBL Clip 4 chega ao Brasil com novo visual, certificação IP67, mas não avançou na autonomia

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
JBL Clip 4 (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Clip 4 (Imagem: Divulgação/JBL)

A nova versão da caixa de som Clip, da JBL, já está disponível no Brasil. A quarta geração desembarca no país com um novo visual, certificação IP67 e bateria para até 10 horas de reprodução de músicas e podcasts. A Clip 4 está sendo lançada pela Harman por R$ 399, portanto mais cara que a antecessora, a Clip 3, e a JBL Go 3.

JBL Clip 4 tem novo visual, certificação IP67 e Bluetooth 5.1

A Clip 4 é uma caixa de som Bluetooth portátil que pode ser facilmente pendurada na mochila, bicicleta e até na calça. Assim como a geração anterior, ela é equipada com uma alça (mosquetão) que facilita o transporte. Enquanto a Clip 3 tinha um formato totalmente redondo, a Clip 4 aposta num outro design, lembrando uma “pequena bolsa”.

JBL Clip 4 (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Clip 4 (Imagem: Divulgação/JBL)

Assim como a Anker Soundcore Icon Mini, o gadget da JBL tem certificação IP67, o que significa que ela é à prova d’água e resistente à poeira (antes era IPX7). “O produto tem visual imponente e resistência para acompanhar grandes aventuras. A repaginação do design chama a atenção na JBL Clip 4, que agora tem o logo da marca ressaltado e emborrachado”, diz a empresa em comunicado.

No som, o dispositivo agora tem 5 watts de potência (RMS) e a JBL promete ainda mais graves. Na autonomia não houve upgrade: o speaker continua oferecendo 10 horas de som com apenas uma carga e o tempo de alimentação fica em 3 horas, número elevado para uma caixa pequena. Outros destaques da nova Clip 4 são as conexões Bluetooth 5.1 e USB-C para alimentação da bateria. A caixinha já está disponível nas cores azul, vermelho e preto com laranja.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados