Seer, de Apex Legends, pode rastrear e caçar inimigos com drones

Nova Lenda de Apex Legends, Seer chega em 3 de agosto, com o lançamento da Temporada 10 do game, Revelação

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Seer, nova Lenda de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)
Seer, nova Lenda de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Novo personagem de Apex Legends, Seer teve suas habilidades apresentadas durante o EA Play desta quinta-feira (22). Com habilidades focadas em coletar informações sobre os inimigos, a Lenda pode rastrear batimentos cardíacos de outros jogadores e usar drones especiais para caçar adversários próximos. Seer chega com a Temporada 10 do game — Revelação —, em 3 de agosto.

A Electronic Arts ainda vai lançar um trailer de gameplay completo no dia 26 de julho, com as habilidades do personagem em ação e suas descrições oficiais. Mas o diretor de Apex Legends, Chad Grenier, aproveitou o EA Play para explicar como o kit de Seer vai funcionar.

A passiva de Seer permite a ele rastrear os batimentos cardíacos de inimigos enquanto mira com a sua arma. Assim que um adversário é identificado, a Lenda pode usar a habilidade tática para enviar drones que perseguem os alvos próximos. Com sua suprema, o personagem libera centenas de drones para criar um domo que detecta a movimentação de pessoas do lado de dentro.

De acordo com Grenier, Seer será focado em obter informações precisas sobre a localização de inimigos, facilitando o trabalho de todo esquadrão. No entanto, os adversários ainda poderão passar despercebidos, caso andem devagar e agachados pela arena. A ideia dos desenvolvedores é diminuir a velocidade do combate frenético de Apex Legends com estratégias mais furtivas.

Assista, a seguir, ao trailer de lançamento de Apex Legends: Revelação:

Apex Legends: Revelação também terá Arenas Ranqueadas

A Temporada 10 de Apex Legends terá outras novidades, além da chegada de Seer, como as Arenas Ranqueadas. Grenier também adiantou que o time está trabalhando em novos mapas para o game, mas não deu muitos detalhes. Esse conteúdo só deve chegar nas próximas temporadas, após o lançamento de Revelação.

Apex Legends está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Todas as plataformas vão receber a atualização no mesmo dia: 3 de agosto.

Com informações: Polygon, PCGamesN.

Receba mais sobre Apex Legends na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados