Fortnite terá show musical do rapper brasileiro Emicida

Emicida e outros artistas farão apresentações musicais de graça no Fortnite, que darão bônus a quem participar e gestos na loja oficial do jogo

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Emicida fará show em Fortnite (Imagem: Divulgação)

Fortnite vai iniciar a programação do Onda Sonora, uma espécie de festival musical que contará com a apresentação de vários artistas dentro do jogo da Epic Games. Um destes shows será com o rapper brasileiro Emicida, em data a ser anunciada, nos próximos meses.

  • Magic The Gathering terá coleção de cards com Street Fighter e Fortnite
  • Como jogar Kena: Bridge of Spirits [Guia para iniciantes]

O primeiro show do Onda Sonora começa em 1 de outubro de 2021, com o astro egípcio Mohamed Hamaki. Cada show terá uma experiência interativa própria. Nos próximos meses, além de Emicida, a cantora e compositora australiana Tones And I, o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a popular cantora franco-malinesa Aya Nakamura também se apresentarão no Fortnite.

Para o primeiro show, além de seus maiores sucessos, Hamaki vai apresentar pela primeira vez sua nova música, “Leilt Elomr”. Para participar, os jogadores podem entrar na Lista de Partidas “APRESENTAÇÃO MUSICAL DE HAMAKI”, desenvolvida pelos criadores da comunidade Team Alliance e TheBoyDilly, a partir de sexta-feira, 1 de outubro, às 15h.

A apresentação se repete sem parar por 48 horas até domingo, 3 de outubro, às 15h, para dar mais chances a quem perdeu. Jogadores que participarem do show receberão o Spray Série Onda Sonora Hamaki como lembrança.

Gesto inédito na loja

Os fãs do Hamaki poderão ainda dançar e ouvir Leilt Elomr antes e depois do show. Para celebrar a primeira apresentação da música, o Gesto Leilt Elomr ficará disponível na Loja de Itens a partir de quinta-feira, 30 de setembro, às 21h, antes do evento.

É provável que o mesmo aconteça com os outros artistas que farão show no Fortnite, incluindo Emicida. Só não sabemos ainda quais músicas serão usadas nestes shows e qual gesto pode ser oferecido aos usuários que participarem ao vivo ou nas gravações.

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados