King of Fighters 15 terá beta aberto em novembro e Dolores como lutadora

Beta aberto de KOF 15 será gratuito e vai permitir aos jogadores testarem oito lutadores em partidas online ou no treinamento

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

The King of Fighters 15 terá um período de beta aberto para testar o jogo de graça antes do lançamento final, que vai acontecer em fevereiro de 2022. O anúncio dessa fase de testes foi feito pela desenvolvedora SNK na State of Play da Sony desta quarta-feira (27), junto com a apresentação de uma lutadora inédita chamada Dolores.

  • 10 jogos de luta de anime para jogar nos consoles ou PCs
  • 7 jogos de luta indispensáveis para PC e consoles

O beta aberto de The King of Fighters 15 vai acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro. No horário de Brasília, os servidores ficarão abertos desde às 23h do dia 19 e serão fechados às 10h59 do dia 22. Para participar, basta baixar a versão de testes do jogo de luta para PS4 ou PS5.

Será possível testar até oito personagens diferentes: Shermie, Chris, Yashiro Nanakase, Dolores, Shun’ei, Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura. Os jogadores poderão se enfrentar em partidas casuais e em salas online. Outro modo disponível será o treinamento offline, para testar combos e os golpes especiais dos lutadores.

Beta de King of Fighters 15 terá oito lutadores para testar (Imagem: Divulgação/SNK)

A SNK ainda não comentou se outras plataformas, como consoles Xbox ou PC, terão acesso ao período de testes beta.

Dolores é a nova lutadora de The King of Fighters 15

Pelo pouco que foi mostrado, Dolores parece ser uma lutadora que valoriza o combate próximo e é capaz de controlar partes do solo para atacar seus oponentes. Ela é uma adição inédita ao catálogo de personagens do game de luta e não aparece em jogos anteriores de The King of Fighters.

Assista, a seguir ao trailer de Dolores em The King of Fighters 15:

Na versão final, The King of Fighters terá 39 lutadores disponíveis logo no lançamento. A campanha principal single player vai girar em torno de Shun’ei e irá contar a história de como ela adquiriu seus poderes. No desenrolar do enredo, Dolores deve ter um papel importante.

The King of Fighters 15 chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Windows 10, Steam e Epic Games Store) em 17 de fevereiro de 2022.

Receba mais sobre The King of Fighters 15 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados