Os requisitos para rodar The King of Fighters XV [Mínimos e Recomendados]

Tão importante quanto montar o seu trio, é conferir os requisitos para rodar The King of Fighters XV no PC sem frustrações

André Leonardo
Por

The King of Fighters XV foi lançado para PC e consoles no dia 17 de fevereiro, garantindo o posto de primeiro jogo de luta de 2022. Apesar do visual com melhorias consideráveis em relação a KOF XIV, as exigências para rodar o game não são tão altas quanto de outros lançamentos. Confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar The King of Fighters XV no PC.

Imagem IlustraçãoThe King of Fighters XV
The King of Fighters XV (Imagem: Divulgação/ SNK)
ConfiguraçãoRequisitos mínimosRequisitos recomendados
Sistema operacionalWindows 7Windows 10
ProcessadorIntel Core i5Intel Core i7
Memória8 GB de RAM16 GB de RAM
Placa de vídeoNvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GBNvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
DirectXVersão 11Versão 11
Armazenamento65 GB de espaço disponível65 GB de espaço disponível

KOF XV chega com novos personagens e recursos

Para felicidade dos fãs de jogos de luta, os requisitos para rodar The King of Fighters XV no PC não são tão exigentes e isso permite que mais jogadores possam participar dos combates.

The King of Fighters XV dá prosseguimento aos eventos de The King of Fighters XIV. Boa parte do elenco anterior está mantido, mas o título também marca o retorno de muitos personagens que estavam ausentes há muito tempo, como Ash Crimson, visto pela última vez em KOF XIII e o time New Faces de KOF 97. Entre as principais caras novas estão Dolores e Isla que fazem parte do Time dos Rivais.

Os duelos três contra três retornam com novidades na jogabilidade como o shatter strike, movimento que pode ser utilizado para atordoar oponentes.

O modo online também sofreu mudanças com a utilização do rollback netcode, recurso que equilibra o atraso entre a conexão dos jogadores e ajuda a oferecer uma experiência melhor, mais consistente e reduzindo quantidade lag nas partidas.

O jogo conta com 39 personagens e terá ao menos quatro pacotes com personagens extras para PC e consoles.

Com informações: Steam e Epic Games Store

André Leonardo

Analista de Conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo antes de entrar para o Tecnoblog, em 2020. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Relacionados

Relacionados