Spiritfarer vai ter mais conteúdo grátis mesmo depois de um ano

Spiritfarer saiu em agosto de 2020 e, mesmo depois de tanto tempo, continua a receber conteúdo relevante e gratuito - ainda que desta vez seja o último

Felipe Vinha
Por

O sucesso indie Spiritfarer foi lançado em agosto de 2020 e, mesmo depois de tanto tempo, vai receber mais conteúdo grátis – ainda que seja o último. Programada para 13 de dezembro, a atualização chega no Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, Stadia e PC, via Steam, Epic Games Store e outras lojas onde o game está disponível.

A nova atualização se chama Jackie e Daria e, como o nome diz, ela será focada em uma nova dupla de espíritos, que vão simbolizar desafios inéditos para a protagonista Stella. Será necessário colocar em prática novas formas de organização e elementos estratégicos para conseguir avançar e terminar esta história adicional.

Além disso, a atualização traz um novo evento de plataforma, assim como novos aprimoramentos para o barco.

Veja o trailer do conteúdo, a seguir:

Se você tem o jogo, inclusive a versão grátis oferecida no Game Pass, é só baixar a atualização quando ela for lançada, na data anunciada. Não vai precisar pagar mais nada – mesmo. É uma forma da produtora Thunder Lotus agradecer seus fãs pelo sucesso.

Spiritfarer é um game diferente

Spiritfarer é um jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração. Você joga como Stella, a barqueira dos espíritos. Crie seu barco e vá explorar o mundo para encontrar as almas. Seu trabalho é cuidar bem delas até que estejam prontas para a travessia final.

Plante, colha, minere, pesque, cozinhe e explore os mares místicos. Com Daffodil, o gatinho de Stella, o jogo ganha um modo cooperativo para dois jogadores. Curta a vida após a morte com seus amigos espíritos, crie lembranças duradouras e, por fim, aprenda a difícil lição de dizer adeus.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados