Dying Light ganha cross-play no PC 7 anos depois e chega à Epic Games Store

Mesmo depois de tanto tempo, Dying Light continua a receber atualizações - agora com cross-play em todas as versões de PC

Felipe Vinha
Por
Dying Light, de 2015, continua recebendo atualizações (Imagem: Divulgação/Techland)

O Dying Light original, lançado em 2015, acaba de ser lançado na Epic Games Store. Além disso, ele continua a receber atualizações e agora ganha a função de cross-play para a edição de PC, permitindo que quem comprou no Steam, Epic, GOG ou qualquer uma das outras plataformas, seja para Windows, Mac ou Linux, jogue junto no multiplayer cooperativo.

  • Um papo sobre zumbis, vampiros, lobisomens e Dead Island com o produtor de Dying Light
  • 10 edições de colecionador mais raras de jogos

Adicionalmente, para comemorar, a chegada de Dying Light na loja da Epic Games é marcada ainda por um desconto de lançamento de 60% e 70% nas versões de Dying Light Enhanced Edition e Dying Light Platinum Edition, respectivamente. A promoção é por tempo limitado e estará disponível até o dia 7 de março, 12h, horário de Brasília.

Nas outras plataformas ele não está com desconto, mas quem quiser também pode comprar no Steam, GOG ou até Nuuvem, por preços na faixa de R$ 70, também com diversas expansões e capítulos extras disponíveis – vale consultar na página das lojas qual vale mais a pena para você.

Zumbis com parkour

Desenvolvido pelos criadores dos populares Dead Island e Call of Juarez, Dying Light deu total prioridade à jogabilidade, elevando o nível dos jogos de tiros na primeira pessoa com mortos-vivos, mesclando ainda com elementos de parkour, ou movimento livre, pelos mapas e ameaças que surgem pelo caminho. Um dos principais motes é a liberdade e a forma como o jogador quiser abordar suas resoluções.

Recentemente ele recebeu uma sequência, Dying Light 2, que já está disponível no PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. O segundo jogo apenas de sequência ao que foi elogiado no primeiro, aumentando o desafio, número de zumbis e as possibilidades de liberdade para os movimentos do jogador.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados