Death Stranding leva seu futuro sombrio para o PC com Game Pass

Jogo diferentão de Hideo Kojima traz atores famosos, história confusa e muitos momentos surpreendentes em sua temática obscura

Ricardo Syozi
Por
Death Stranding Director's Cut chega ao PS5 (Imagem: Reprodução)

O misterioso jogo de Hideo Kojima, Death Stranding, vai dar as caras no PC Game Pass. A informação foi confirmada nessa sexta-feira (19) pelos canais da Microsoft, garantindo que os assinantes poderão desfrutar da aventura a partir do dia 23 de agosto. No entanto, vale lembrar que o título já está disponível para Steam e Epic Games Store desde 2020.

Lançado em 2019 para PlayStation 4, a produção foi o primeiro projeto de Kojima após ele deixar a Konami. Assim, após muitas especulações, o jogo foi anunciado tanto pelo Twitter do PC Game Pass e também através do Xbox Wire. É claro que não demorou nada para a própria 505 Games, publicadora de Death Stranding, confirmar tudo.

Dessa forma, a partir do dia 23 de agosto, o jogo estará disponível para qualquer usuário com uma assinatura ativa do serviço da Microsoft. Contudo, é importante ressaltar que donos de consoles Xbox não terão acesso ao título, já que no quesito consoles, ele continua sendo exclusivo das plataformas da Sony.

Donos de Windows 10/11 poderão curtir o que Death Stranding tem a oferecer, além de recursos como modo ultrawide, modo foto, taxa de quadros estável e alguns itens que poderão ser desbloqueados durante a jogatina:

  • Chiral Gold / Omnireflector “Ludens Mask” Sunglasses;
  • Gold e Silver Power Skeleton;
  • Gold e Silver All-Terrain Skeleton;
  • Gold e Silver Armor Plate.

Jogo apetece quem busca por novas experiências

No game, explosões desconhecidas ocorreram no mundo, provocando eventos sobrenaturais. Com isso, criaturas terríveis passaram a dominar os locais. Sendo assim, o protagonista Sam Porter precisa viajar para tentar salvar o que restou da humanidade.

Com um foco em experimentar bastante tanto no que se refere à jogabilidade quanto narrativa, Death Stranding pode ser considerado algo fora da curva. No review do Tecnoblog, sentimos que a obra é uma resposta clara para quem duvidava que Kojima conseguiria sair da zona de conforto da série Metal Gear.

A presença de atores famosos como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner mostra que a produção ficou com cara de filme de propósito.

Animado para conferir Death Stranding no PC Game Pass?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados