Sim, já tentaram destruir o Apple Watch Ultra (e conseguiram)

Youtuber ucraniano adquiriu o item da Apple para colocar todo o peso em sua qualidade física; até que o relógio durou bastante

Ricardo Syozi
Por
Apple Watch Ultra

A maçã mal colocou o seu novo Apple Watch Ultra nas lojas e já há pessoas interessadas em testar toda a sua resistência. Mas não estou falando de quanto dura a bateria do gadget, por exemplo. Os testes foram focados na durabilidade física do relógio, em diversas situações um tanto quanto perigosas para aparelhos similares. O resultado foi destruidor, se é que você me entende.

Com o preço sugerido de R$ 10.299, o Apple Watch Ultra tem como principal destaque a sua durabilidade. O gadget foi feito para ser usado por praticantes de esportes radicais, então é de se esperar que ele seja duro na queda.

Sendo assim, o youtuber ucraniano TechRax, decidiu comprar o smartwatch com a intenção de fazer testes insanos de resistência. Em seu vídeo, o produtor de conteúdo faz o unboxing antes de colocar o produto em situações diversas.

Tudo começa com o Apple Watch Ultra caindo no chão. Algo que pode acontecer com qualquer pessoa que não deixa o smartwatch bem preso no pulso. Em seguida, o rapaz coloca o relógio dentro de um pote cheio de pregos e o sacode. Para dar ainda menos chances de o item sobreviver, TechRax decide derrubar um martelo em cima dele. Por fim, uma série de marteladas colocam um ponto final no objeto.

Se você for um fã da maçã, já aviso que as imagens são fortes.

Mesmo com tanta porrada, é de admirar que o smartwatch tenha aguentado tamanha pressão. Ponto para a Apple, sem dúvida.

Youtuber é praticamente um sádico dos gadgets

Não é a primeira vez que o ucraniano decide brincar de luta-livre com produtos caros e famosos. Em seu canal no YouTube, TechRax já levou para o ringue aparelhos como um iPhone 14, um PlayStation 5 e, até mesmo, uma tela do automóvel Model 3 da Tesla.

As situações trazem facadas, marteladas, quedas em escadas, temperaturas baixíssimas, etc. É claro que os produtos não conseguem sair vitoriosos, mas aparentemente o que conta é a experiência. De qualquer forma, fico na dúvida se o objetivo do youtuber é o entretenimento pessoal ou os testes científicos.

Mentira, é claro que é a diversão.

Com informações: Mashable.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados