Samsung dará celulares Galaxy S23 e relógios Watch 5 em concurso de fotos

Concurso Faz a Pose, da Samsung, premiará com celulares Galaxy S23 e S23 Ultra as melhores fotos com poses à noite ou em lugares com pouca luz

Emerson Alecrim
Por
Linha Galaxy S23; versão Ultra (à esquerda) tem câmera de 200 MP (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Linha Samsung Galaxy S23 (imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Nesta sexta-feira (17), a Samsung deu início ao concurso Faz a Pose, que premiará os vencedores com os recém-lançados celulares Galaxy S23. Smartwatches Galaxy Watch 5 e fones sem fio Galaxy Buds 2 Pro também fazem parte dos prêmios.

Para participar, é necessário fazer parte da comunidade Samsung Members no Brasil. De acordo a companhia, o concurso visa destacar o Nightography. Existente na linha Galaxy S23 e em aparelhos mais antigos da marca, o recurso deixa as imagens mais nítidas e bem iluminadas em ambientes escuros.

Por isso, a promoção irá premiar autores de fotos que tiverem as poses mais criativas em lugares com baixa luminosidade ou à noite. Também é possível participar com uma montagem em vídeo com as suas melhores poses, mantendo o critério de registrar as imagens em ambientes com pouca luz.

Prêmios do concurso Faz a Pose

A Samsung premiará cinco vencedores na categoria fotos e mais cinco na categoria vídeos. Os prêmios para cada ganhador são estes:

  • Categoria fotos: um kit com Galaxy S23, Galaxy Watch 5 e Galaxy Buds 2 Pro
  • Categoria vídeos: um kit com Galaxy S23 Ultra, Galaxy Watch 5 e Galaxy Buds 2 Pro

O concurso teve início hoje e durará até 20 de março de 2023. Na próxima fase, uma banca julgadora irá selecionar os dez melhores trabalhos em cada categoria.

Na etapa seguinte, a ser realizada entre 1º e 10 de abril, haverá uma votação popular na comunidade com os escolhidos na primeira fase. Os vencedores serão anunciados em 11 de abril.

Galaxy Watch 5
Galaxy Watch 5 (imagem: divulgação/Samsung)

Como participar da promoção?

  • instale o aplicativo Samsung Members;
  • se você ainda não for inscrito na comunidade, faça seu cadastro;
  • depois, entre na área de benefícios;
  • procure pelo concurso e aceite o regulamento.

Após essas etapas, basta enviar a sua foto ou vídeo para a comunidade Samsung Members usando a hashtag #FazAPoseMember.

Boa sorte!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados