Baal, de Genshin Impact, exibe poderes em trailer e movimenta a internet

Na forma de Shogun Raiden, a Arconte Baal chega a Genshin Impact no patch 2.1 com poderes baseados em Explosões Elementais

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Deusa da Eternidade e Arconte Electro, Baal chega como personagem jogável a Genshin Impact no patch 2.1, em 1º de setembro. A entidade, porém, vai aparecer usando o corpo da jovem Shogun Raiden como receptáculo para lutar. Por ser uma das guerreiras mais aguardadas pelos fãs do game, a estreia de Baal ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (31).

Para mostrar o quão poderosa é Shogun Raiden, a miHoYo lançou um vídeo de demonstração da nova personagem no YouTube. Repleto de ação e orquestrado com a trilha sonora de Inazuma, o trailer mostra os movimentos básicos da lanceira electro, assim como sua Explosão Elemental, com a qual ela invoca uma tachi — espada japonesa mais longa e curvada que uma katana tradicional.

Ainda no vídeo, a história de Raiden Shogun é narrada por Yae Miko, sacerdotisa chefe do Grande Santuário Narukami e amiga próxima da guerreira. Com seu controle sobre os raios, a Arconte Electro é responsável por governar sensações momentâneas, como paixões e desejos. Porém, sua maior fixação envolve encontrar uma “eternidade imperturbável”.

Assista ao trailer de demonstração de Shogun Raiden em Genshin Impact:

Explosões Elementais vão deixar Raiden Shogun mais forte

Raiden Shogun terá sua gameplay baseada em ajudar os parceiros de time e ser ajudada por eles. Com o poder Transcendência: Presságio Sinistro, a personagem causa dano Electro em inimigos próximos e garante o bônus Olho do Julgamento Tempestuoso a aliados. Esse efeito permite que os membros do grupo causem dano Electro em área adicional em ataques básicos, assim como em Habilidades e Explosões Elementais.

Ao usar a Explosão Elemental — chamada Arte Secreta: Musou Shinsetsu — Raiden Shogun invoca sua espada Musou no Hitotachi, causando grande dano Electro em área e ativando o efeito Musou Isshin. Durante alguns segundos, a personagem passa a atacar com a lâmina e tem seu poder aumentado de acordo com o número de vezes em que os aliados usaram suas Explosões Elementais.

Raiden Shogun vai estar disponível para ser invocada pelo sistema de gacha logo no dia 1º de setembro. Além da Arconte de cinco estrelas, o banner Reino da Serenidade também terá a nova arqueira Electro Kujou Sara, a alquimista Anemo Sucrose e a lanceira Pyro Xiangling — sendo as três personagens de quatro estrelas.

A arma de haste de Raiden Shogun mostrada no trailer, a Luz do Cortador de Grama, poderá ser obtida no banner de armas Encarnação Divina. Tanto a personagem quanto a lança ficarão em destaque até o dia 21 de setembro.

Com informações: Siliconera.

Receba mais sobre Genshin Impact na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados