Dead by Daylight terá Jill, Leon e Nemesis de Resident Evil
Resident Evil invade Dead by Daylight e traz heróis e vilões da série da Capcom para o game multiplayer
Resident Evil invade Dead by Daylight e traz heróis e vilões da série da Capcom para o game multiplayer
Dead by Daylight vai ganhar um crossover com Resident Evil, incluindo personagens, entre heróis e vilões, além de um mapa inédito para o multiplayer. Leon S. Kennedy e Jill Valentine serão os sobreviventes, enquanto Nemesis será o assassino da rodada para quem comprar o pacote extra. O lançamento é aguardado para 15 de junho, em todas as plataformas onde o game está disponível.
O trailer de apresentação não mostra cenas de jogabilidade, apenas uma cena criada para inaugurar o crossover. Mas, temos algumas informações sobre como os personagens vão se comportar ao longo das partidas.
Veja a seguir:
Nemesis, por exemplo, vai poder criar zumbis, que são usados para atacar os personagens e serão controlados pelo computador. Os zumbis, por sua vez, podem infectar os usuários com o T-Vírus.
Jill e Leon também terão habilidades. Ela vai poder posicionar minas que explodem ao contato, enquanto Leon é capaz de lançar granadas de luz para cegar os oponentes temporariamente.
O preço do pacote é de US$ 12, ou valor equivalente em R$ (Reais). O lançamento acompanha ainda um mapa inspirado pela série da Capcom, na delegacia de polícia de Raccoon City. Este será o primeiro mapa novo do jogo desde junho de 2020.
Dead by Daylight é um multiplayer para até cinco jogadores. Quatro assumem os papéis de sobreviventes e precisam fugir de um assassino, que também é controlado por um jogador. Mais do que um jogo de “gato e rato” há algumas estratégias, em ambos os lados, para trabalhar melhor em equipe (no time dos sobreviventes) ou ser o terror encarnado (para o assassino).
Com informações: Engadget.