Devil May Cry 5 virá sem ray tracing no Xbox Series S

Devil May Cry 5 também receberá DLC com personagem extra, Vergil, em dezembro nas versões para PS4, PC e Xbox One

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Devil May Cry 5 Special Edition terá ainda Vergil (Imagem: Capcom)

Devil May Cry 5 Special Edition terá ainda Vergil (Imagem: Capcom)

A Capcom revelou mais detalhes de Devil May Cry 5 Special Edition, onde confirmou, entre outras novidades, que a versão do game para Xbox Series S não terá Ray Tracing. A tecnologia focada em oferecer iluminação mais realista aos jogos é uma das grandes novidades da nova geração de consoles, mas ficará apenas no PS5 e Xbox Series X para este jogo.

Além disso, o Ray Tracing para o Xbox Series X virá por meio de uma atualização online, logo após o lançamento, que ocorre entre 10 e 12 de novembro, dependendo da versão.

Ainda de acordo com o texto da Capcom, o Series S também não terá resolução 4K. Contudo, o console branco da Microsoft acompanhará as outras novidades, como 120 FPS, áudio 3D melhorado e carregamento mais rápido, graças ao armazenamento SSD.

Outras novidades da edição especial incluem ainda o modo Turbo, com maior velocidade de gameplay, além da dificuldade Legendary Dark Knight, a mais difícil do jogo. Vergil será ainda jogável em todas as versões da nova geração.

DLC de Vergil vem aí

Por falar em Vergil, as versões de PS4, Xbox One e PC de Devil May Cry 5 receberão o personagem por DLC em 15 de dezembro. O conteúdo extra custará US$ 5 nas plataformas ou valor equivalente em Reais (R$).

Além de ter uma jogabilidade bem diferente dos outros protagonistas, Vergil será jogável nos modos Story Mission, The Void e Bloody Palace, normalmente.

Originalmente, Vergil é o grande vilão do jogo, apesar de ser irmão de Dante. Agora ele também poderá ser aproveitado pelos jogadores, com todos os seus poderes e habilidades especiais.

Com informações: Capcom.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados