Funimation e Crunchyroll anunciam exibição do final de Attack on Titan

Segunda parte da temporada final de Attack on Titan começa em janeiro e a exibição no Brasil está confirmada por dois streamings diferentes, a partir do dia 9

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 5 meses
Attack on Titan tem final confirmado no Brasil (Imagem: Divulgação/Aniplex)

Tanto Crunchyroll quanto Funimation vão exibir a temporada final de Attack on Titan no Brasil, ao mesmo tempo em que ela é exibida na TV japonesa. A transmissão começa a partir do dia 9 de janeiro, com o episódio 76 e com legendas em português. Ainda não se sabe quantos capítulos está parte final terá, no total.

Este final, na verdade, é a segunda parte da temporada final, que começou a ser exibida neste ano de 2021 e sofreu uma breve pausa, com a previsão de retorno no início de 2022 – a intenção agora é fechar a história em sua totalidade.

Vale lembrar que o anime também está completo, com tudo que saiu até agora, nas duas plataformas. A Funimation tem uma vantagem extra, porém, já que conta com Attack on Titan também dublado em português, para facilitar o acesso a quem prefere assistir deste jeito.

Crunchyroll e Funimation oferecem planos de assinatura com opção mensal ou anual e podem ser desfrutados no website oficial de cada um ou em aplicativos – disponíveis nos celulares e em alguns videogames, como PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

O final de Attack on Titan

O mangá de Attack on Titan já terminou no Japão e trouxe uma conclusão controversa para alguns de seus personagens. Não se sabe se os capítulos finais do anime terão o mesmo fim ou de sofrerão alguma mudança e adaptação, diante das reclamações dos fãs.

O final do anime promete trazer conflitos decisivos e problemas resolvidos, incluindo a jornada de Eren Yager, que agora pretende exterminar a humanidade, enquanto seus amigos tentam impedir o plano fora da razão de seu antigo aliado.

O anime é um dos mais famosos da atualidade, gerando uma série de outras adaptações e produtos, como jogos e filmes live-action – que estão disponíveis na Netflix. O mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados