Moto G8 Power Lite tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla
Moto G8 Power Lite, novo celular da Motorola, possui câmera tripla de 16 megapixels, processador MediaTek e Android 9 Pie
Moto G8 Power Lite, novo celular da Motorola, possui câmera tripla de 16 megapixels, processador MediaTek e Android 9 Pie
A Motorola anunciou mais uma variante da linha Moto G: trata-se do Moto G8 Power Lite com câmera tripla de 16 megapixels, bateria grande de 5.000 mAh e processador MediaTek. O celular, que já foi homologado pela Anatel, economiza nas especificações para chegar a um preço mais baixo que o Moto G8 Power.
Existem várias diferenças entre o Moto G8 Power Lite e o G8 Power: o celular mais recente possui resolução menor de tela (HD+ vs. Full-HD+), menos câmeras na traseira (três vs. quatro), câmera frontal com menos megapixels (8 MP vs. 16 MP) e processador MediaTek (em vez do Qualcomm Snapdragon 665).
A câmera é tripla, com sensor principal de 16 megapixels, sensor de profundidade de 2 MP para retratos, e um sensor de 2 MP com lente macro para tirar fotos a até 2,5 cm de distância do objeto.
A bateria de 5.000 mAh promete durar mais de dois dias com uma só carga, e o corpo do celular possui nanorrevestimento que repele água. (Ele não é à prova d’água.) O aparelho ainda roda Android 9 Pie, tal como o Moto E6S.
O Moto G8 Power Lite já foi homologado pela Anatel para venda no Brasil, mas não está disponível aqui por enquanto. Ele será lançado no México e na Alemanha ao longo dos próximos dias com preço sugerido de 169 euros (R$ 970); e chegará a outros países da América Latina, Europa, Ásia e Austrália nas próximas semanas.