Moto G24 Power chega ao Brasil custando R$ 999
Novo smartphone baratinho da Motorola já pode ser comprado no Brasil. Aparelho traz bateria de 6.000 mAh e carregamento rápido de até 30 W
Novo smartphone baratinho da Motorola já pode ser comprado no Brasil. Aparelho traz bateria de 6.000 mAh e carregamento rápido de até 30 W
A Motorola anunciou nesta semana o celular Moto G24 Power para o mercado brasileiro. O ponto forte do smartphone é sua bateria de 6.000 mAh que, segundo a fabricante, é capaz de ficar 48 horas sem carregar. O Moto G24 Power chega no lançamento com o preço de R$ 999.
O celular é vendido com um carregador rápido de 30 W com tecnologia TurboPower. Esse acessório promete completar a capacidade da bateria em 1h25. O tempo para chegar a uma carga de 50% é de 32 minutos, segundo a Motorola. A bateria de 6.000 mAh é um upgrade do modelo Moto G24 “não Power”.
O Moto G24 Power é equipado com o SoC MediaTek Helio G85, que possui oito núcleos. A memória RAM é de 4 GB, mas o smartphone possui suporte para RAM Boost, que utiliza uma porção do armazenamento de 128 GB para atingir 8 GB de memória RAM.
Na parte das câmeras, a lente principal do conjunto duplo possui 50 MP. A segunda câmera é uma macro de 2 MP. O sensor para selfies tem 8 MP. O Moto G24 Power tem o recurso Night Vision, que promete melhorar a captura de fotos à noite ou em ambientes com baixa iluminação — recurso similar ao Nightography da Samsung.
O Moto G24 Power tem tela de 6,6 polegadas e suporte para resolução HD+. A taxa de atualização pode chegar até 90 Hz. Em tarefas menos exigentes, ela é reduzida automaticamente para 60 Hz.
O smartphone sai de fábrica com Android 14, a versão mais atualizada do sistema operacional mobile do Google. O Moto G24 Power é vendido em duas opções de cores (azul e azul celeste).