PS Plus de setembro tem NFS Heat no plano Essentials e Deathloop no Extra

Assinantes da PlayStation Plus receberão jogos de corrida, luta e mistério no pacote; Deathloop é o destaque do Extra e Premium

Ricardo Syozi
Por

O mês de setembro da PS Plus vai trazer games para todos os gostos. Os assinantes vão poder adicionar à suas bibliotecas a velocidade e o estilo de Need for Speed Heat, os combates com magias e combos de Granblue Fantasy: Versus, além da aventura em preto e branco de Toem. Isso tudo sem contar as chegadas de novos títulos para quem assina as versões Extra e Premium do serviço da Sony.

Primeiramente, tudo o que o assinante precisa fazer é acessar a página da PS Plus em seu PS4 ou PS5 e adicionar os jogos à sua biblioteca. Em seguida, é possível escolher qual vai baixar no console. Vale lembrar que se a assinatura for cancelada, não será mais permitido fazer o download de nenhum desses títulos. Com isso em mente, vamos aos games!

Need for Speed Heat (Versão de PS4)

Este jogo da EA oferece um mundo aberto que lembra bastante a série Forza Horizon. Nele, o jogador deve criar seu personagem e frequentar disputas durante o dia e a noite para garantir reputação e progredir na história. Vale destacar que as perseguições policiais ocorrem apenas quando escurece.

O visual é bastante belo, com uma ambientação tropical cheia de cores vivas. Need for Speed Heat pode não reinventar a série de corrida, mas garante muitas horas de diversão e customização para os fãs de alta velocidade.

Granblue Fantasy: Versus (Versão de PS4)

Baseado na franquia de sucesso da CyGames, este jogo de luta foi desenvolvido pela Arc System Works. Um elenco interessante está à sua espera para garantir partidas desafiadoras, com golpes especiais sendo executados facilmente.

Além disso, a arte com estilo de anime também é uma característica memorável. Isso permite que os jogadores escolham seus lutadores favoritos com base no estilo, acima de tudo. Se nunca jogou nada da desenvolvedora, então essa é uma excelente oportunidade.

Toem (Versão de PS5)7

Por fim, o catálogo da PS Plus de setembro traz um game original em preto e branco. Toem transforma o jogador em um fotógrafo enquanto tenta resolver um mistério durante sua jornada. O melhor: tudo está em preto e branco. É dessa forma que a narrativa e os personagens ganham destaque neste simpático título desenhado a mão.

Deathloop e mais chegam para PS Plus Extra e Premium

Para quem assina os outros níveis da PlayStation Plus, novos jogos chegarão ao catálogo. Todos os títulos listados abaixo podem ser baixados a partir do dia 20 de setembro. Ademais, o destaque vai para Deathloop.

Desenvolvido pela Arkane Studios, essa empolgante obra em primeira pessoa foi lançada exclusivamente para o PS5. A narrativa coloca dois assassinos presos em um loop temporal no qual os faz reviver o mesmo dia eternamente. Assim, o protagonista precisa matar 8 alvos antes do reset diário, talvez essa seja a única maneira de escapar desse inferno.

Os outros jogos do catálogo que chegarão em setembro são:

  • Assassin’s Creed: Origins;
  • Watch Dogs 2;
  • Dragon Ball Xenoverse 2;
  • Spiritfarer: Farewell Edition;
  • Chicory: A Colorful Tale;
  • Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5;
  • Alex Kidd in Miracle World DX;
  • Rabbids Invasion: The Interactive TV Show;
  • Rayman Legends;
  • Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition.

Já no quesito retrocompatibilidade, os títulos são:

  • Syphon Filter 2;
  • The Sly Collection;
  • Sly Cooper: Thieves in Time;
  • Bentley’s Hackpack;
  • Toy Story 3;
  • Kingdom of Paradise.

Com informações: PlayStation Blog.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados