Saiba a melhor ordem para matar os Visionários em Deathloop

Veja como manipular o ciclo e colocar todos os Visionários de Deathloop num só período de tempo para eliminá-los de vez

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Deathloop (Imagem: Divulgação/Bethesda)
Deathloop (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Em Deathloop, Colt está preso em um loop e precisa eliminar os Visionários, que criaram este caos, para escapar. O grande desafio do jogo é justamente matar a todos em um ciclo. Para isso, ele deve manipular o loop e colocar os seus alvos num só período de tempo. Há formas diferentes de conseguir isso e, a seguir, você confere uma boa sugestão para derrotar todos os Visionários de Deathloop.

Não há uma fórmula única e fechada para eliminar os Visionários, e nem uma arma específica para isso (você pode ser bem criativo). O que vai acontecer é levar mais ou menos tempo para conseguir quebrar o ciclo, ou seja, eliminar a todos eles de uma só vez.

Derrotar os Visionários irá desbloquear novas armas e habilidades para Colt. Inclusive, matar o mesmo Visionário mais de uma vez te ajudará a fazer upgrades dessas habilidades. Mas se quiser resolver logo o assunto, siga os passos abaixo para detonar com os criadores do loop.

Atenção: não há spoilers importantes dos acontecimentos finais do jogo, após matar todos os Visionários. No entanto, o artigo pode conter alguns spoilers menores.

1. Dra Wenjie Evans

Wenjie Evans (Imagem: Divulgação/Bethesda)

E vamos lá para sua checklist de alvos, bem ao estilo da lista da morte da Arya Stark, em Game of Thrones. Seu primeiro nome é a Dra Wenjie Evans. Você terá essa oportunidade com a pista “Ubiquity”, no The Complex (pela manhã). 

Ao derrotar Wenjie, Colt receberá a valiosíssima habilidade de infundir alguns itens e armas, ou seja, armas infundidas não irão se perder ao começar um novo ciclo. Você precisa disso para montar um arsenal de respeito e não ficar andando por aí com um monte de pistolinha emperrando o tempo todo. Por isso, é importantíssimo ir atrás dela primeiro.

2. Harriet Morse

Harriet Morse (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Agora é hora de pôr um fim a Harriet Morse. Com a pista “Chaos Theory”, vá para Karl’s Bay no período da manhã. Ao mandar Harriet para o além, Colt conseguirá sua pistola Fourpounder além da muito útil habilidade Nexus Slab, que une inimigos entre si para causar mais dano. Ah, e não se esqueça de fazer uma visita a sala pessoal de Harriet (com todo respeito) e coletar a pista “The Ballad of Ramblin” para o seu próximo alvo.

3. Frank Spicer

Frank Spicer (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Os dias de Visionário de Frank Spicer estão contados. Com a pista “The Ballad of Ramblin” vá para Fristad Rock durante a manhã. A vantagem, dessa vez, é que você não terá que matar Frank diretamente. Siga as informações da pista que conseguiu e sabote o seu projeto. Isso fará com que ele acabe se matando com os próprios fogos de artifício mais para frente. Quando ele for dessa para pior, você poderá pegar de seu corpo a SMG lendária Constancy Automatic.

4. Egor Serling 

Egor Serling (Imagem: Divulgação/Bethesda)

O próximo passo é sabotar mais um Visionário e agora é a vez de destruir um experimento de Egor Serling. Para isso, você precisará da pista “Lost in Transmission” e ir na região The Complex, ao final da tarde. Concluir essa tarefa com sucesso fará com que ele vá para a festa de Aleksis, no final da tarde e início da noite. 

E você vai querer isso, pois será uma oportunidade de matá-lo e Wenjie (de novo) ao mesmo tempo (os dois estarão conversando nesta festa). 

5. Charlie Montague

Charlie Montague (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Encontre a pista “Space Invader” que te levará a Charlie Montague e vá a seu encontro em Updaam, no período da tarde. Já com a habilidade Nexus Slab equipada (que você conseguiu ao despachar Harriet), seu caminho passando por vários eternalistas será um pouco mais fácil.

Denotar com Charlie te dará outra ótima habilidade: Shift Slab, que te permitirá muito mais mobilidade pelos cenários e até planejar armadilhas estratégicas. Antes de partir, não se esqueça de passar no quarto dele e buscar a pista necessária para ir atrás de Fia Zborowska.

6. Fia Zborowska

Fia Zborowska (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Estamos quase lá! Com a pista “Afternoon Delight”, conseguida no quarto de Charlie, siga para Fristad Rock no período da tarde. Com as informações que Colt conseguiu, você saberá exatamente o que fazer para tirar Fia do seu caminho. Assim que eliminá-la, obtenha a habilidade Havoc Slab que é outra delicinha de skill, pois além de reduzir o dano que se recebe também aumenta o dano que Colt causa.

Ao final dessa missão, você também aprenderá como fazer com que a Dra Wenjie Evans saia do seu laboratório e vá para a festa de Aleksis. Assim, Colt terá a oportunidade de matá-la, mais um vez.

7. Aleksis Dorsey + combo

Aleksis Dorsey (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Com a pista “Devouring of the Lambs” vá até Updaam no final da tarde. A essa altura, você já terá conseguido reunir quatro Visionários no mesmo lugar. Portanto, Colt terá a oportunidade de matar três deles (Wenjie, Egor e Aleksis) de uma só vez. Já Frank se matará com fogos de artifício, durante a festa.

Mas vamos por partes… Para tirar Aleksis da jogada, leia com atenção as informações da pista dele. Já Wenjie e Egor podem ser encontrados juntinhos, conversando um com o outro. Dependendo do equipamento que estiver usando, basta uma explosão para mandar os dois para os ares. Pare um tempinho também para ouvir e apreciar os frutos da sua sabotagem no destino fatal de Frank.  

Sucesso… Ou quase. Falta apenas um alvo, a pessoa que te perseguiu o jogo todo. Sim, ela: Julianna.

9. Julianna Blake

Julianna Blake (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Veja as informações da pista “Radio Silence” e vá para o The Complex pela manhã. Tudo o que você aprendeu até agora, em matéria de habilidades, estratégias e equipamentos, será posto à prova.

Siga as informações da pista, acerte suas contas com Julianna e defina o destino de Blackreef pondo um fim no loop.

Com informações: Polygon e Screenrant

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Deathloop na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados