Série de The Last of Us terá conteúdo inédito em relação ao jogo
The Last of Us terá conteúdo inédito em seu seriado; produtor explica como a série da HBO vai se diferenciar dos games
The Last of Us terá conteúdo inédito em seu seriado; produtor explica como a série da HBO vai se diferenciar dos games
Pra quem espera assistir a série The Last of Us na HBO, saiba que já pode esperar também por mudanças. Neil Druckmann, produtor dos jogos, deu uma entrevista ao IGN norte-americano, onde falou sobre como o seriado vai desviar, de alguma maneira, dos games – e como isso pode ser bom, na verdade.
“Em alguns casos vai ser muito próximo. É engraçado ver alguns diálogos dos jogos nos roteiros da HBO. Mas em outros casos vai desviar bastante, para ter um efeito melhor, pois estamos lidando com uma mídia diferente”, comentou o produtor.
“Por exemplo, no jogo temos muita ação, ao ponto de que o jogador precisa aprender suas mecânicas. Você precisa ter mais violência e mais detalhes, enquanto em uma série de TV você não precisa mostrar uma pessoa treinando para usar a arma. Isso é algo muito diferente e a HBO está sendo ótima em nos levar para outra direção, longe da ação desenfreada e mais focado no drama dos personagens”, complementou.
Druckmann disse ainda que seus episódios favoritos são aqueles que mais se distanciam do jogo. “Mal posso esperar para que as pessoas assistam”, adicionou.
Ainda assim, já sabemos que a primeira temporada deve adaptar todo o primeiro jogo, por mais que tenhamos diferenças.
A HBO já confirmou quem vai interpretar Joel e Ellie no seriado de The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. A dupla participou de Game of Thrones, também da HBO, e agora retornam para formar os protagonistas da série inspirada no game da Naughty Dog.