Ubisoft e Square Enix revelam planos das conferências na E3 2021

Ubisoft Forward vai mostrar novo Rainbow Six em 12 de junho, e Square Presents terá Babylon's Fall no dia 13 de junho

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Babylon's Fall (Imagem: Divulgação/Square Enix)
Babylon's Fall (Imagem: Divulgação/Square Enix)

A Square Enix e a Ubisoft revelaram seus planos para as conferências da E3 2021. Em 12 de junho, o evento Ubisoft Forward vai dar detalhes sobre o novo jogo da franquia Rainbow Six, Far Cry 6, e Riders Republic, além de outros títulos da empresa. Já no dia 13 de junho, a Square Presents terá informações sobre Babylon’s Fall, Life is Strange: True Colors e Marvel’s Avengers.

Ubisoft deve revelar o novo Rainbox Six na E3 2021
A Ubisoft vai exibir o Ubisoft Forward no dia 12 de junho, a partir de 15h (horário de Brasília). A apresentação terá um show de abertura com informações sobre For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla e Watch Dogs: Legion. A empresa ainda não revelou a duração dessa parte da conferência.

Em seguida, às 16h, a Ubisoft vai dar detalhes sobre o novo jogo da franquia Rainbow Six. Anunciado em 2019 como Rainbow Six Quarantine, o game será lançado com outro nome, devido à associação com a pandemia da COVID-19. Acredita-se que o novo título seja Rainbow Six Parasite.

A conferência principal também terá informações de Far Cry 6 e Rider Republic, um jogo online de esportes radicais em mundo aberto para múltiplas pessoas. Além disso, a Ubisoft vai mostrar novidades sobre Assassin’s Creed Valhalla, Rainbow Six Siege e Mythic Quest — o seriado da Apple TV+.

Square Enix vai mostrar Babylon’s Fall na E3 2021
A conferência da Square Enix será no dia 13 de junho, às 16h15. A produtora vai exibir a Square Presents com detalhes sobre Babylon’s Fall — anunciado na E3 2018 —, Life is Strange: True Colors e o DLC do Pantera Negra para Marvel’s Avengers. Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a empresa ainda deve revelar um jogo inédito dos Guardiões da Galáxia.

Vale ainda esperar outros anúncios e trailers na apresentação, pois a própria Square Enix afirmou que essa lista de jogos é apenas uma vaga fração do conteúdo que será mostrado na E3 2021. “É certo que temos anúncios que vão deixar vocês surpresos, mas vamos manter a programação em segredo por enquanto. Afinal, não queremos estragar a diversão”, disse a empresa.

Por isso, é provável que a Square Enix tenha revelações importantes guardadas na manga, assim como trailers inéditos de jogos que já foram mostrados antes, como Final Fantasy XVI e Forspoken.

Com informações: Engadget, SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados