Vix lança streaming grátis no Brasil com filmes, séries e shows

Vix Cine e TV tem 1.500 horas de conteúdo grátis incluindo filmes, séries, documentários e shows

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Site do Vix Filmes e TV

A Vix – aquela que faz um monte de vídeos de lifehacks e receitas para redes sociais – lançou o Vix Cine e TV, seu próprio serviço de streaming. A plataforma é completamente gratuita e não exige nem mesmo cadastro para acessar. A biblioteca conta com mais de 1.500 horas de conteúdo em português incluindo filmes e séries, além de shows e conteúdos musicais.

Para acessar o streaming de vídeo, basta entrar no site do Vix Cine e TV ou utilizar o aplicativo para iOS e Android. A plataforma também está disponível na Apple TV, Amazon Fire TV e Roku; além disso, os usuários conseguem transmitir o conteúdo do smartphone para um Chromecast.

Vix TV tem séries, filmes, documentários e shows

A maior parte do conteúdo do Vix TV parece ser mais antigo, sem grandes novidades em relação a outras plataformas de streaming on demand como Netflix e Amazon Prime Video.

Entre os filmes, temos títulos como Vingança Tardia, Marco Zero, A Obsessão, além das produções nacionais O Príncipe, Estamos Juntos e Cara ou Coroa. Nas séries, é possível encontrar títulos como Bitten, Gracepoint e Haven; o maior destaque vai para a série Royals, produção própria da Vix que traz curiosidades sobre a realeza britânica.

Na seção Ao Vivo no Vix é possível encontrar shows de artistas como Adele, Britney Spears, Coldplay, Ed Sheeran, Elton John, Foo Fighters, John Legend, Justin Timberlake, Katy Perry e Kanye West. A plataforma também inclui as novelas mexicanas A Dama de Rosa, Abigail, Coração Traído e Pele Selvagem.

Já nos documentários, os destaques vão para Cidade Cinza, Junho – O Mês que Abalou o Brasil e As Copas por um Clique. Por fim, o streaming também inclui conteúdos que a Vix produz para redes sociais, como dicas de beleza, lifehacks, receitas e viagens.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados