World of Warcraft: Shadowlands recebe patch 9.1 com nova zona e raide
Patch 9.1 de WoW: Shadowlands traz a raide Sacrário da Dominação, a nova zona de Korthia e a megamasmorra Tazavesh
Patch 9.1 de WoW: Shadowlands traz a raide Sacrário da Dominação, a nova zona de Korthia e a megamasmorra Tazavesh
World of Warcraft: Shadowlands recebeu o patch 9.1, Correntes da Dominação, nesta terça-feira (29). Com a atualização, os jogadores agora podem explorar a nova zona de Korthia, entrar em novas masmorras e raides e viajar pelas Terras Sombrias com montarias voadoras. Além disso, Pactos, itens lendários e Tanathor sofreram ajustes no update.
Como Korthia faz parte da Gorja, os jogadores não poderão voar pela zona, por enquanto. O local terá duas facções inéditas: Avanço da Morte, a qual vai ajudar os aventureiros que completarem missões na área, e Códice dos Arquivistas, que vai oferecer equipamentos, conduítes e outros itens em troca da moeda Pesquisa Catalogada.
Korthia ainda será invadida por Atormentadores enviados por Kel’Thuzad. Ao derrotá-los, os jogadores podem conseguir baús especiais com Cinzas da Alma, equipamentos e Vínculos Acorrentado de Bahmethra, que permitem invocar uma montaria exclusiva, a Mão de Bahmethra.
A nova raide do patch 9.1 será o Sacrário da Dominação, uma das áreas da prisão de Tanathor. A partir de 6 de julho, será possível entrar nos modos normal e heróico do conteúdo. Já a versão mítica estará disponível em 13 de julho. Ao todo, a raide terá 10 chefes e poderá ser acessada por jogadores com nível de item 195 ou maior.
O Sacrário da Dominação vai contar com batalhas contra inimigos novos, como Tarratrom e Rasgalmas Dormazain, e antigos, como Kel’Thuzad e a própria Sylvana Correventos. Além de equipamentos, será possível conseguir mascotes, montarias e Estilhaços da Dominação para fortalecer as armaduras da raide.
O patch 9.1 de Shadowlands inclui uma nova megamasmorra chamada Tazavesh, o Mercado Oculto. Ao contrário das masmorra tradicionais mais curtas, o conteúdo terá oito chefes, sendo que todos poderão ser enfrentados em versões mais difíceis. Tazavesh será explorável sempre no modo mítico por até cinco jogadores.
Para liberar o acesso à megamasmorra será preciso completar uma série de missões para o Anfitrião Ta’rela, na cidade de Oribos. Entre as recompensas das batalhas estão armas, armaduras, mascotes e montarias.
A partir de agora, os jogadores podem conseguir a licença de voo para usarem montarias voadoras nas áreas dos pactos das Terras Sombrias, como Bastião, Ardena, Maldraxxus e Revendreth. Para isso, basta completar os novos capítulos da campanha da expansão e usar o item consumível “Lembranças de Céus sem Sol”.
Por fim, o patch 9.1 incluiu ajustes de balanceamento para diversas classes do jogo, além de mudanças nos pactos, vínculos de alma, itens lendários e na prisão de Torghast. As patch notes completas estão no site de World of Warcraft: Shadowlands.
Com informações: World of Warcraft.