Como baixar vídeos do Pinterest

Aprenda a como baixar vídeos do Pinterest no computador ou no celular, e salve seus pins favoritos com apenas alguns cliques

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano e 2 meses
Como postar no Pinterest (Imagem: TheDigitalArtist / Pixabay)

É possível baixar vídeos do Pinterest com facilidade, usando sites especializados em capturar vídeos da rede social. Com alguns cliques, o usuário pode salvar, no computador ou no celular, vídeos de pins. Veja como baixar vídeos do Pinterest.

Como baixar vídeos do Pinterest

Existem diversos sites capazes de baixar vídeos do Pinterest, bem como alguns apps disponíveis para iPhone e Android. Normalmente, o método do site é o mais simples, basta copiar o link do vídeo na rede social, acessar o site de download, colar e baixar.

Além disso, usar sites de download acaba sendo mais seguro do que instalar certos aplicativos, principalmente no Android, que podem ter permissões a mais do que o necessário e coletar dados sensíveis do usuário, sem que ele se dê conta.

Para quem realmente precisa baixar vídeos de pins, de dicas de arrumação a receitas rápidas hospedados no Pinterest, é mais seguro usar sites dedicados para isso.

Existem várias páginas capazes de coletar e baixar vídeos do Pinterest, tais como:

Neste exemplo vamos usar a ferramenta de download do Keep Save It no desktop, mas você pode escolher a que desejar. Alguns funcionam melhor no PC ou no celular.

Keep Save It / como baixar vídeos do pinterest
  1. Copie o link para o vídeo do Pinterest que você deseja baixar;
  2. Acesse keepsaveit.com;
  3. Cole o link na barra de busca e clique em “Download”;
  4. Na página seguinte, clique em “Download” e depois, no botão de download;
  5. O vídeo do Pinterest será baixado para seu computador.

E pronto.

A maioria dos sites de baixar vídeos, embora contem com um ou outro passo diferente, seguem este mesmo padrão de download. Logo, escolha o que mais lhe agradar.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Pinterest na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados