Como comprar garagens no GTA 5

Cansado de estacionar na rua? Saiba como comprar garagem no GTA 5 e armazene seus veículos com segurança

Diego Melo
Por
• Atualizado há 11 meses
Como comprar garagens no GTA 5 / Divulgação / Rockstar Games
GTA 5 (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

As ruas de Los Santos definitivamente não são os melhores lugares para deixar seu carro estacionado. Se você não quer que seu veículo seja roubado ou destruído, saiba como comprar garagem no GTA 5 e mantenha sua frota sempre segura e bem cuidada.

Como funcionam as garagens do GTA 5

As garagens do GTA 5 são propriedades que os jogadores podem adquirir para guardar seus veículos comprados (ou roubados dos cidadãos de San Andreas).

No GTA Online, elas são de três tipos: Populares, com espaço para dois carros ou motos; Médias, com 6 vagas; e Alto Padrão, com capacidade para 10 veículos, além de uma oficina mecânica particular.

Outros tipos de propriedades, como bunkers, penthouse e apartamentos, também podem conter garagens de tamanhos variados. Desde o lançamento da atualização Especial de Verão, os jogadores podem ter até 8 imóveis no jogo.

Como comprar garagens no GTA 5 / Divulgação / Rockstar Games
Garagem em GTA 5 (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

No modo história, cada personagem tem uma garagem para um ou dois carros em sua casa padrão, com a opção de comprar uma garagem externa com vagas para mais quatro automóveis.

Além dos carros e motos, os jogadores também podem guardar outros veículos em suas respectivas “garagens”, como a marina para barcos e o hangar para aviões e helicópteros.

Como comprar garagem no GTA 5

Parar comprar uma garagem no GTA 5, você pode ir até a propriedade à venda – exibida no mapa com um ícone de garagem ao lado de um cifrão – e efetuar a compra no próprio local.

Outra forma, muito mais prática, é comprar pela internet no site da corretora Dynasty 8. Os valores variam de GTA$ 25.000 a GTA$ 150.000, de acordo com o tamanho e a localização do imóvel.

  1. Acesse a internet pelo computador ou celular do personagem;
  2. Clique em “Dinheiro e Serviços”;
  3. Acesse o site da Dynasty 8; Como comprar garagens no GTA 5 / Divulgação / Rockstar Games
  4. Escolha a garagem, clique em comprar e depois confirme.

Com a posse do imóvel, você já pode armazenar sua coleção de carros estacionando cada veículo dentro da garagem. Vale lembrar que carros ou motos destruídos continuam ocupando suas vagas. Você pode acionar o seguro para consertá-los ou substituí-los por outro automóvel.

Com informações: GTABase

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados