Como depositar dinheiro no GTA 5 [Maze Bank]

Dinheiro na mão é vendaval... Conheça os bancos de Los Santos, saiba como depositar dinheiro no GTA 5 e proteja sua fortuna digital

Diego Melo
Por
• Atualizado há 11 meses
GTA V
GTA V (Imagem: Divulgação/Rockstar Games)

O universo de GTA 5 não é um dos mais seguros para se andar com valores altos na carteira. A melhor maneira de proteger o seu suado dinheiro digital é colocá-lo em um dos bancos virtuais do jogo. Saiba como depositar dinheiro no GTA 5 e cuide bem da sua fortuna.

Como funcionam os bancos de GTA 5

GTA 5 conta com três grandes bancos para os personagens gerenciarem suas fortunas: Fleeca Bank, Maze Bank e Bank of Liberty, mas apenas os dois primeiros estão presentes “fisicamente” em Los Santos, com prédios e agências espalhadas pela cidade.

Já o Bank of Liberty não tem sede em Los Santos, mas o jogador pode interagir com o banco pela internet do game ao controlar Trevor Philips. No modo história, o mesmo acontece com os outros personagens: apenas Franklin Clinton tem conta no FLEECA Bank, e Michael de Santa é cliente do Maze Bank.

Como depositar dinheiro GTA 5 (Imagem:: Reprodução/GTA V)
Compre imóveis em GTA 5 (Imagem: Reprodução/GTA V)

Quase todas as movimentações de valores, como compras de carros, de imóveis, recebimentos de prêmios de golpes, lucros de negócios, etc., passam por um dos três bancos no modo campanha, ou pelo Maze Bank no modo online.

Os personagens do modo campanha conseguem apenas visualizar o extrato bancário. No GTA Online, além de ter acesso às transações da conta, o jogador pode sacar dinheiro ou depositar os valores da sua carteira em sua conta virtual.

Propriedades em GTA 5 (Imagem: Reprodução / GTA 5)
Uma das sedes do Maze Bank em GTA 5 (Imagem: Reprodução / GTA 5)

Como depositar dinheiro no GTA 5

Todas as transações financeiras em GTA 5 são feitas pelo celular. Basta acessar o site do banco do qual o personagem é cliente. Caso abra a página de outro banco, será exibida a mensagem “O nome de usuário não foi encontrado. Parece que você não possui registro nesse banco”.

Para depositar dinheiro no GTA 5:

  1. Pegue o celular do personagem e clique no ícone do navegador;
  2. Na página inicial, clique em “Dinheiros e Serviços”;
  3. Acesse a página do Maze Bank;
  4. Clique em “Visualizar as transações da conta” e depois em “Depositar”;
  5. Serão exibidas algumas opções de valores predeterminados para depósito dependendo da quantidade de dinheiro na sua carteira.

Os valores serão transferidos imediatamente. O saque funciona de maneira similar ao depósito, basta escolher a opção “Sacar”. Não é possível transferir GTA$ para outros jogadores, e nem entre os personagens do modo história.

Com informações: GTA Wiki

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados