Como conseguir skin grátis em Fortnite

Veja como conseguir novas skins em Fortnite e deixe seu personagem mais estiloso

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano

Fortnite é um jogo do tipo Battle Royale onde 100 jogadores são jogados, ao mesmo tempo, numa ilha e precisam conseguir recursos rapidamente para tentar sobreviver e eliminar os adversários. Vence quem for o último a sobrar vivo. Mas você não precisa encarar toda essa tensão vestido de qualquer jeito. Veja como conseguir skin em Fortnite de forma gratuita e botar inveja dos outros competidores.

Fortnite tem várias skins para você customizar a aparência do seu personagem. É possível comprar algumas dessas roupas personalizadas com V-Bucks (a moeda virtual do jogo) ou consegui-las de graça em eventos especiais. Ah, é sempre bom lembrar que usar cheats para ganhar V-Bucks ou destravar skins é totalmente proibido e pode resultar em banimento permanente da sua conta no jogo.

Veja algumas formas de ganhar trajes no jogo sem gastar dinheiro real.

1. Fique ligado nos eventos do game

Fortnite realiza vários eventos, ao longo dos meses, com várias temáticas ou para comemorar novas temporadas ou em datas especiais, como Dia dos Namorados, Natal e etc. Há eventos que também acontecem para aproveitar algum hype do momento, como o que rolou na semana de lançamento do filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame).

Para conseguir essas skins gratuitas e especiais não tem muito mistério: é só ficar de olho e participar dos desafios temáticos que aparecem no jogo. É comum ver a Epic Games (desenvolvedora do título) criar modos exclusivos de gameplay nesses eventos, que premiam os participantes com trajes únicos.

fortnite

2. Curta os parceiros da Epic Games

Existem algumas empresas que são parceiras da Epic Games e, com isso, ao curtir ou seguir uma delas você pode conseguir itens e skins exclusivos para seu personagem.

A Sony é uma dessas parceiras, por exemplo. Ao se logar no jogo com a PS Plus, num PS4, os jogadores garantem de cara alguns pacotes especiais que incluem trajes e outros acessórios. Como a loja renova esse estoque de packs com o tempo, vale manter sua assinatura em dia caso queira prêmios gratuitos novos.

A parceria com o Twitch também premiou, por alguns meses, os assinantes do serviço Amazon Prime. Assim, por meio do canal de streaming você podia conseguir ao menos três skins para Fortnite.

A Samsung também fez uma parceria com a desenvolvedora do Battle Royale e distribuiu skins exclusivas para todos que jogaram o game usando um Galaxy S10.

3. Considere ter o Passe de Batalha

Essa alternativa não é grátis, mas está aqui pela super exclusividade (que pode te interessar). Apesar de você ter que comprar o Battle Pass com dinheiro real (e adquirir V-Bucks), você garante trajes e outros itens exclusivos de cada nova temporada e que não estarão disponíveis depois na loja normal.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Fortnite na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados