Como sabotar a nave como Impostor em Among Us

Você pode adotar várias estratégias para vencer. Veja como sabotar a nave e trancar portas como Impostor em Among Us

Alvaro Teixeira
Por
• Atualizado há 11 meses
Como sabotar a nave como Impostor em Among Us (Imagem: Reprodução / Among Us)
Como sabotar a nave como Impostor em Among Us (Imagem: Reprodução / Among Us)

Além de ser rápido e escolher bem suas vítimas, um bom Impostor precisa de estratégia. Existem vários métodos de sabotar a nave, dividir os tripulantes ou até mesmo isolar sua presa para executar uma morte sem ser visto. Conheça algumas formas de sabotar a nave como Impostor em Among Us.

Como sabotar a nave sendo um Impostor em Among us

Como impostor, você terá acesso a duas maneiras de fazer sabotagens na nave: trancando as portas das salas ou sabotando diretamente algumas instalações. Cada uma exige uma estratégia diferente e abre um leque de situações, como você pode ver a seguir.

Como sabotar a nave como Impostor em Among Us (Imagem: Reprodução / Among Us)
Mapa de sabotagem do Impostor (Imagem: Reprodução / Among Us)

Trancando as portas

Trancar as portas é uma excelente opção de estratégia para um Impostor em Among Us. Você pode separar tripulantes, facilitando a aproximação a uma vítima, impedir que eles tenham acesso a determinado lugar ou isolar seu alvo junto com você dentro de uma sala para matá-lo. Veja como fazer:

  1. Toque no botão de sabotagem (Sabotage) no canto inferior direito da tela;
  2. No mapa da nave, cada sala terá um botão vermelho com um “X”; Clicando neste botão, as portas desta sala se fecharão, isolando o ambiente por 10 segundos;
  3. Quando uma sala estiver trancada, você pode continuar no mapa e trancar outras salas;
  4. Apenas quando uma sabotagem direta a alguma instalação for iniciada, a contagem regressiva irá começar a ser exibida.
Como sabotar a nave como Impostor em Among Us (Imagem: Reprodução / Among Us)

Sabotando as instalações da nave diretamente

Esta forma de sabotagem proporciona algumas chances de vencer diretamente o jogo, utilizar uma estratégia para facilitar seu acesso a uma vítima sem ser visto ou atrair um grupo de tripulantes para um determinado lugar. Para sabotar uma instalação, basta tocar no botão com o símbolo da instalação correspondente no mapa de sabotagens. São elas:

  • Reator: Quando esta instalação é sabotada, uma contagem regressiva se inicia e caso os tripulantes não a resolvam ao término do tempo, o Impostor vence;
  • O2: Esta sabotagem também conta com uma contagem regressiva e se ela acabar antes da solução, o Impostor também sai vitorioso. Esta opção é muito utilizada, pois para resolvê-la, os tripulantes precisam ir a dois locais diferentes, o que facilita a estratégia de separar o grupo;
  • Comunicação: Quando sabotada, a lista de tarefas irá sumir, assim como as imagens das câmeras de segurança e o mapa da administração. Pode ajudar o Impostor a causar uma distração para os tripulantes e separar o grupo;
  • Iluminação: A iluminação reduz bastante o campo de visão dos tripulantes, facilitando ao Impostor uma aproximação das vítimas para matar sem ser visto.

Agora você pode usar todas estas formas de sabotagens e criar várias estratégias para vencer como um Impostor em Among Us. Bom jogo!

Com informações: Screenrant.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Among Us na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Alvaro Teixeira

Alvaro Teixeira

Ex-redator

Alvaro é formado em comércio exterior e apaixonado por tecnologia desde 2005, quando cursou matemática aplicada computacional na UFRRJ. É experiente com games, principalmente FIFA, o qual jogou profissionalmente por cinco anos. Tem afinidade com videogames, celulares, além de outros assuntos tech. No Tecnoblog, atuou como redator entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados