Como ser o impostor em Among Us

Esperto e ágil; saiba como ser o impostor em Among Us, o importante é eliminar tripulantes mentindo o máximo possível

Leandro Kovacs
Por
• Atualizado há 1 ano
Among Us Halloween (Imagem: InnerSloth/Divulgação)
Among Us Halloween (Imagem: InnerSloth/Divulgação)

O party game da InnerSloth está trazendo muita diversão para os gamers. O jogo se passa em isolamento espacial, com tripulantes verdadeiros e impostores no grupo. Veja em meu artigo como ser o impostor em Among Us, existem configurações especiais?

Quem é o impostor em Among Us

O impostor é o jogador que tem por objetivo eliminar os tripulantes, praticando assassinatos silenciosos e criando discórdia para se proteger. É a forma mais divertida de jogar o game, devido a adrenalina e risco, muitos jogadores gostariam de ser, apenas, impostores.

É possível escolher ser o impostor?

Não existe nenhuma maneira oficial para que jogadores possam escolher a função de impostor. Se pararmos pra pensar, não faz sentido poder escolher ser o impostor. 

O objetivo do jogo é ser incógnito, se todo mundo souber que “fulano” só gosta de jogar de impostor, fatalmente perderá o efeito surpresa e será eliminado toda a partida. Se você ainda está aprendendo a jogar e busca treinar os comandos, assassinatos, fugas e estratégias é possível.

Como ser o impostor em Among Us

Para fins de treinamento, crie uma sala Freeplay se você estiver ansioso para aprimorar suas habilidades de matança. Sempre que o algoritmo apontar para você, estará pronto. O modo Freeplay permite aos jogadores praticarem ser companheiros de tripulação ou um impostor.

Certamente, não é a forma que esperava, mas é uma ótima maneira de garantir que, sempre que tiver a chance de ser o impostor, tenha tudo de que precisa para aproveitar ao máximo.

Paciência é uma virtude

Todo mundo quer ser o impostor, mas pense: se todos saírem do servidor quando não forem impostores, como será quando finalmente for sua vez? Até o momento, não há penalidade por sair no meio do jogo. Talvez seja corrigido, pois é muito estranho, considerando a importância da proporção de Impostores para tripulantes. 

Se estiver em um jogo com três impostores e dois jogadores saírem, a partida terminará com o assassinato de outros dois jogadores. Isso atrapalha demais as partidas sem grupos fechados. Tente não fazer parte do problema, evite ficar saindo da partida simplesmente por não ser o impostor. 

A sua hora chegará e será divertido. Imagine a frustração, o algoritmo decide que é sua vez e todo mundo abandona a partida. Divirta-se jogando dos dois lados, tentar descobrir um bom impostor é tão divertido quanto ser um. 

Espero ter explicado como ser o impostor em Among Us, não tem atalho, é paciência mesmo.

Com informações: innersloth, screenrant, nerdschalk  

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Among Us na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Leandro Kovacs

Leandro Kovacs

Ex-autor

Leandro Kovacs é jornalista e radialista. Trabalhou com edição audiovisual e foi gestor de programação em emissoras como TV Brasil e RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. Atuou como redator no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo artigos explicativos sobre softwares, cibersegurança e jogos.

Relacionados