Moto G7 Plus

Sobre

No Moto G7 Plus, a Motorola repetiu a fórmula do que já funciona em um intermediário: boas câmeras, ótimo desempenho e um preço atrativo. Lançado em 2019, o G7 Plus pode ser uma boa opção para quem quer um celular bom, mas não quer gastar muito.

O Motorola Moto G7 Plus chega com uma tela que ocupa toda a frente do aparelho, mas ainda tem poucas bordas laterais que modelos mais novos não tem. O display é um IPS LCD com tela de 6,24 polegadas e resolução de 2270×1080 pixels.

A câmera traseira principal (são duas) tem 16 MP (f/1,7) e a secundária, de 5 MP (f/2,2) serve para o modo de profundidade. Na frontal, há um sensor de 12 megapixels e f/2,0. No geral, as fotos são ótimas, principalmente para um intermediário.

Apesar do preço baixo, o Moto G7 Plus entrega um bom desempenho. Ele tem um processador octa-core Snapdragon 646 a 1,8 GHz que, aliado aos 4 GB de RAM, entrega ótima performance até mesmo em jogos intermediários.

Com uma bateria de 3.000 mAh, o Moto G7 Plus tem uma autonomia suficiente para ficar o dia todo fora da tomada no uso diário, mas quem joga o dia inteiro ou quer dois dias inteiros vai precisar levar o carregador consigo para garantir.

O smartphone Motorola Moto G7 Plus tem 64 GB de memória interna, e vem com suporte a cartão microSD de até 512 GB, caso você queira expandi-la.

Lançado por R$ 1.899, o Moto G7 Plus já foi encontrado no varejo por menos de R$ 1 mil. É um celular mais antigo, que pode não durar tanto na sua mão, mas oferece um bom preço por boas qualidades.

Tudo sobre Moto G7 Plus