Surf Telecom

Artigos de Surf Telecom

Até a revista Caras virou uma operadora móvel virtual

às 17h56 por

As operadoras móveis virtuais (MVNOs) não param de surgir, e até mesmo a revista Caras quis entrar nesse mercado: a Caras Chip é mais uma empresa que utiliza as redes da TIM e Oi através da infraestrutura da Surf Telecom; seus planos pré-pagos custam a partir de R$ 25 por mês, tal como Correios Celular e Intercel.

Intercel, operadora do Banco Inter, tem promoção com planos em dobro

às 09h45 por

A Intercel, nova operadora virtual do Banco Inter, lançou a promoção Intercel Em Dobro: quem comprar com antecedência o plano para 3 ou 6 meses receberá o pacote para o dobro do período. As ofertas podem ser vantajosas, e estão disponíveis para os pacotes de 5 GB, 9 GB e 15 GB. O cliente ainda recebe 7% de cashback do valor gasto, creditados imediatamente na conta.

Intercel, operadora do Banco Inter, inicia venda de planos

às 09h40 por

O Banco Inter inicia nesta quarta-feira (20) as operações comerciais da operadora móvel virtual Intercel: ela tem planos idênticos aos da Correios Celular, mas chega com suporte a eSIM e cobertura das redes móveis da TIM e Oi. Os planos têm acesso ao WhatsApp, iFood, Uber Eats e outros apps sem descontar da franquia; e a contratação é feita pelo app do banco no iPhone e Android. Por que temos poucas operadoras de celular no Brasil

Operadora virtual Veek ressurge com plano só de WhatsApp

às 14h51 por

A operadora virtual Veek mostra seus sinais de relançamento graças a uma nova parceria com a Americanet: a MVNO aposta em usuários que gastam pouco com recarga, lançando um plano de R$ 15 mensais exclusivamente com acesso ao WhatsApp – isso mesmo, sem minutos, SMS ou dados para qualquer outro serviço. Vivo aceita auxílio emergencial na recarga de celular pré-pago

Operadora virtual Veek focada em jovens suspende operações no Brasil

às 19h29 por

Talvez você nem tenha ouvido falar na Veek: trata-se de uma operadora com modelo de tarifação por minuto de ligação, SMS enviado ou megabyte transferido, focada no público jovem e em atendimento digital. A operadora móvel virtual (MVNO) suspendeu as operações nesta quinta-feira (25), interrompendo a venda de novos chips; seu aplicativo oficial deixará de funcionar.

Três operadoras cuidarão das 621 redes gratuitas do WiFi Livre SP

às 11h38 por

Há duas semanas que a Prefeitura de São Paulo oficializou a ampliação do WiFi Livre SP, mas, na ocasião, apenas a operadora America Net estava credenciada para prestar serviço ao programa. Recentemente, mais duas empresas foram habilitadas: Surf Telecom e WCS. Juntas, elas disponibilizarão até 621 redes Wi-Fi gratuitas em toda a cidade.