vídeos verticais

Instagram enfim libera vídeos na horizontal dentro do IGTV

23/05 às 15h08 por

O vídeo na vertical sofreu uma pequena derrota nesta quinta-feira (23): o IGTV, que antes abrigava somente esse tipo de conteúdo, agora também aceita vídeos na horizontal. O Instagram quer aproveitar seu bilhão de usuários e criar um concorrente para o YouTube; por isso, prévias do IGTV estão aparecendo no feed e na aba Explorar. WhatsApp terá anúncios nos Status em 2020, diz Facebook Como excluir o Instagram (ou desati

YouTube melhora exibição de vídeos verticais no Android

27/03/2018 às 16h22 por

Talvez você não seja fã dos vídeos gravados na vertical, já que eles não ficam bem na tela do computador nem da TV. Até a Rede Globo está em uma campanha para estimular as pessoas a gravar com o celular "deitado", sem muito sucesso. Os vídeos na vertical são inevitáveis porque funcionam bem na tela do smartphone. O YouTube cedeu e se adaptou a esse tipo de conteúdo.

YouTube exibe vídeos verticais em tela cheia no iOS

22/12/2017 às 10h58 por

Eu considero perdida a batalha contra vídeos verticais. Eles ficam terríveis na tela de computadores e em TVs, mas a realidade é que eles costumam ser gravados e visualizados em smartphones. Até mesmo o YouTube cedeu. O aplicativo para Android exibe em tela cheia os vídeos gravados na vertical; e agora, o mesmo vale para o iOS.

YouTube para Android ganha ajustes na interface e modo tela cheia para vídeos verticais

23/07/2015 às 12h59 por

Você gosta de vídeos verticais? Eu também não, mas eles teimam em aparecer. Como não há campanha que acabe com essa prática, o Google decidiu facilitar a visualização no YouTube de gravações nessa orientação, começando pelo app do serviço para Android. A partir da versão 10.28, o aplicativo reconhecerá automaticamente filmagens feitas em modo vertical e, quando você clicar no botão para exibição em tela cheia, o vídeo ocupará todo o visor do seu smartphone ou tablet (desde que o dispositivo permaneça na vertical, obviamente).