No último Tecnocast falamos sobre gadgets (e bugigangas!) que não conseguimos mais viver sem: kindles, iPads, set-top boxes, baterias externas, fones de ouvido com isolamento de ruído etc. Estamos tão acostumados com a conveniência que esses gadgets nos fornecem, que seria difícil encarar um mundo onde eles fossem retirados do nosso dia a dia.

Apps que não vivemos sem (Arte por Paulo Moraes https://fb.me/pmcriativo.com.br)
Apps que não vivemos sem (Arte por Paulo Moraes fb.me/pmcriativo.com.br)

Mas o que seria da nossa vida sem aquele que xingamos: o software? Graças à ele, nossos smartphones e computadores são capazes de fazer quase tudo o que queremos. Por isso juntamos a equipe, excluímos os mais óbvios e cada um fez a sua listinha de aplicativos essenciais.

Pegue um papel e uma caneta, e dê o play!

Participantes

Oferecimento: HP EliteBook Revolve 810

hp-elitebook-revolve-810-2

Se você está pensando em substituir o notebook da sua empresa por algo mais moderno e versátil, é bom dar uma olhada no HP EliteBook Revolve 810. O ultrafino da HP se adapta a qualquer situação: ele possui uma tela sensível ao toque que pode ser dobrada para trás, transformando o notebook em um tablet.

Apps Citados

  • Mobilon: Strava, Evernote, 1Password, Apex Launcher, Samsung PowerSleep, Authy, Audio Recorder, 8 Ball Pool e Racha Conta.
  • Paulo Higa: 1Password, Simplenote, Notational Velocity, iA Writer, Todoist, Instapaper, Parallels Desktop 9, Ashes, Authy, SwiftKey, Mailbox, Inbox, 99Taxis e Uber.
  • Rafael Silva: Plex, GuiaBolso, Upflix, Moovit e Billr.
  • William Marchiori: Greenshot, Start8, CrashPlan, PictureLife e TeamViewer.
  • Leandro Alonso: Wunderlist, Spotify, SoundHound, 8tracks, Flipboard, Quora e Waze

Caixa Postal

Envie a sua mensagem para podcast@tecnoblog.net

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

O Tecnocast é editado por Rádiofobia Podcast e Multimídia.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados