Foi no ano passado que os primeiros MacBooks com o poderoso chip M1 chegaram ao mercado. Agora, a Apple anuncia uma nova geração de notebooks equipados com chips ainda potentes: o M1 Pro e M1 Max. E a impressão que fica é que ninguém consegue chegar perto do que eles oferecem.

No episódio de hoje, batemos um papo sobre esse e outros lançamentos do evento mais recente da Apple, e o que eles significam para a empresa e para o mercado. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: Nuvemshop

Quem empreende ou tá afim de empreender tem que tomar muitas decisões no caminho. Hoje em dia, um dos maiores desafios é como trazer sua marca para a internet.

Tornando-se parceiro da Nuvemshop, você consegue lidar melhor com esse desafio. A gente tá falando da maior plataforma de e-commerce da América Latina, com mais 90 mil clientes ativos. São 10 anos de estrada ajudando negócios de todos os tamanhos a chegar mais longe.

Além da simplicidade para criar e gerenciar a sua loja, a Nuvemshop também oferece mais de 150 funcionalidades e um ecossistema de parceiros de tecnologia pra que você possa empreender com mais inovação e eficiência, independente do tamanho do seu negócio.

E ATENÇÃO: ouvinte do Tecnocast ganha uma oferta especial! Acessando pelo link tbnet.me/nuvemshop, você ganha 25% de desconto na primeira mensalidade da sua loja virtual. Isso sem contar que o primeiro mês já é grátis, e nos primeiros 90 dias você não paga tarifa por vendas feitas na sua loja.

Então dá uma conferida no link e conte com a Nuvemshop pra mostrar ao mundo do que você é capaz.

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados