A Amazon lançou oficialmente o seu cartão de crédito no Brasil. Os principais destaques são a anuidade grátis e o cashback de até 5%. O movimento é mais uma evidência da aposta das grandes empresas de tecnologia nos serviços financeiros. Outro exemplo é a Apple, que, além de cartão de crédito, oferece nos EUA uma conta poupança com rendimento superior ao dos bancos tradicionais.

Mas como esses serviços se encaixam na estratégia destas Big Techs? E o mais importante: eles são de fato vantajosos para o usuário? É sobre isso que conversamos no Tecnocast de hoje. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Participe do Tecnocast 300

Atenção: o Tecnocast 300 está chegando. E queremos que você participe deste marco. Nosso próximo episódio será inteiro uma conversa com você, ouvinte.

A saudosa Caixa Postal do Tecnocast voltará! Assim, te convidamos a entrar no nosso grupo do Telegram e deixar a sua mensagem. As mais legais serão selecionadas e respondidas no episódio. Acesse: https://t.me/tecnocast300

Sejam criativos: enviem dúvidas, recomendações, observações sobre tudo que tem a ver com tecnologia. Gadgets, aplicativos, negócios, redes sociais, comentários sobre o programa… o que você estiver a fim de conversar, manda pra gente. E não se acanhe em mandar mensagens em áudio, observando a duração de 1 minuto. Quem sabe você não aparece no Tecnocast?

Bora criar o Tecnocast 300 com a gente!

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados