Ninguém age do mesmo jeito em todos os lugares e situações. Nosso comportamento se adapta. O mesmo ocorre nas redes sociais. Cada uma, através de seus recursos e sua comunidade, suscita um conjunto de regras de conduta. E nós, mesmo sem perceber, nos submetemos eles. Para o bem e para o mal.

No episódio de hoje, batemos um papo com o estrategista de comunicação Marc Tawil sobre quem somos em cada rede. Por que é tão difícil manter diálogos no Twitter? E de onde vem o ranço com o LinkedIn? Para entender esses e outros assuntos, dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: V.tal

Você já deve ter ouvido a gente falar sobre redes neutras aqui no Tecnocast. É o tipo de rede que pode ser compartilhada por vários provedores e operadoras. E quem é pioneira desse modelo aqui no Brasil é a V.tal.

A rede de fibra óptica da V.tal já soma 400 mil km espalhados por todo o país. É uma rede neutra de verdade, que atende grandes operadoras e pequenos provedores regionais.

As redes neutras são essenciais para um futuro verdadeiramente conectado, com um serviço mais sólido e maior concorrência no setor de banda larga. Na V.tal, esse futuro já é presente.

Então acesse www.vtal.com.br e saiba mais sobre os serviços da maior rede neutra do Brasil.

Links citados

Créditos

Assine o Tecnocast

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Josué de Oliveira

Josué de Oliveira

Produtor audiovisual

Josué de Oliveira é formado em Estudos de Mídia pela UFF. Seu interesse por podcasts vem desde a adolescência. Antes de se tornar produtor do Tecnocast, trabalhou no mercado editorial desenvolvendo livros digitais e criou o podcast Randômico, abordando temas tão variados quanto redes neurais, cartografia e plantio de batatas. Está sempre em busca de pautas que gerem conversas relevantes e divertidas.

Relacionados